segunda-feira, agosto 28, 2006

3º Desafio

Marques Mendes

5 comentários:

  1. O Marques Doende tentava manter o maior tesouro que tinha conseguido em toda a sua triste vida; a liderança do PSD. Infelizmente para ele muitos outros aspiravam àquele pote de poder. Tanta era a sua ânsia de o manter que nada mais fazia que se agarrar a ele. Os trabalhos que a sua posse exigia eram esquecidos tal a paranóia que dele se apoderou. Por todo o lado só via a cara de outros duendes e em cada uma delas uma ameaça. Assim, a cada dia que se passava, mais se isolava até ao momento em que já ninguém o via. Metido no seu buraco só ia dizendo: -O meu precioso, todos me querem tirar o meu precioso cargo de líder da oposição. O Sr. do mal, Saruman Cavaco desesperava enquanto o Gandalf Sócrates, sorrindo, aproveitava para dominar o mundo lusitano.

    ResponderEliminar
  2. Quem, eu? Para presidente? Chiça, não estava à espera! Ok, deixem-me só acabar de mudar aqui a água às azeitonas que já vou...

    ResponderEliminar
  3. ALTO!...PAREM! QUE MERDA DE GPS PUSERAM NA BILHA?...QUERO IR PARA CASTELO DE VIDE..E ESTOU EM OEIRAS ! FÓNIX !

    ResponderEliminar
  4. Os duendes mesmo insíveis existem. Só que num país onde nem nos duendes podemos confiar...o tesouro transforma-se em pó inútil.

    Jinhos

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo