quarta-feira, setembro 27, 2006

Uma aventura a não perder

Vai ser editado no próximo dia 30 o livro “Goor, A crónica de Feaglar I” de Pedro Ventura. Tanto o livro como ao autor podem não lhes dizer nada, mas basta saber que o Pedro Ventura é o nosso amigo Sá Morais, para que se torne desde já um livro de leitura obrigatória. Para quem não o conheça, basta passar pelo seu blog, IdeiasFixas, para facilmente se aperceber das suas qualidades e virtudes. Gente boa, o meu amigo Sá Morais, e que merece todo o sucesso que estou certo vai ter. Para ele as melhores felicidades.

8 comentários:

  1. Amigo Kaos: Obrigado por esta divulgação ( ainda para mais quando é uma excepção à linha editorial dos posts ) e pelas palavras de apoi oe incentivo. É uma honra para mim ser falado neste excelente blog e ter amigos que, mesmo sem me conhecerem pessoalmente, me estão a dar tanto apoio.


    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  2. Sá Morais:
    Não fazemos mais que a nossa obrigação de fazer justiça. Tu, sem duvida, que mereces isso e muito mais. A melhor da sorte para ti nesta nova aventura
    abraçp

    ResponderEliminar
  3. O Sá merece isto e muito mais. Basta ver a aceitação que o livro está a ter no meio bloguistico e ainda nem foi lançado. Espero bem que seja um sucesso, o Sá merece!!
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  4. e depois, bem dentro do mês de Outubro, temos que relembrar, porque então este já deverá ter chegado às livrarias!

    ResponderEliminar
  5. Ora mas que grande novidade...ando sempre a leste do paraíso...mas vou ficar atenta à livraria. Claro que o nosso amigo merece todo o nosso apoio.
    Kaos, vou estar fora do país na primeira semana de outubro, ficas responsável por ser meu porta-voz para este assunto, faz favor. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. outsider:
    Claro que o Sá merece todo o apoio que lhe podermos dar e estou certo que vai ter sucesso.
    abraço

    ResponderEliminar
  7. Rui:
    Depois de o ler hei-de dar aqui a minha opinião. Estou certo que vai ser boa por aquilo que dele conheço.
    abraço

    ResponderEliminar
  8. tb:
    Não te preocupes que o Sá Morais tem muitos amigos na blogosfera e não lhe vai faltar o apoio que merece. Mesmo assim podes contar comigo.bjos

    ResponderEliminar

Powered By Blogger