quinta-feira, outubro 26, 2006

Moda Lisboa 2006

Para que não se pense que não ligo à opinião de quem me visita, aqui fica o resultado da votação dos modelos da Moda Lisboa 2006. A vitória ficou para “A Santinha sonsa” apresentado por Paulo Portas, o segundo lugar para o modelo “Bicho da Madeira” apresentado por Alberto João Jardim a pouca distancia do terceiro lugar que ficou para “Já te Isaltinás-te” de Isaltino Morais. Bem perto ficaram ainda o “Força Paulo estou contigo” apresentado pela dupla Nobre Guedes / Paulo Porta e pelo quinto lugar “Anjinho de Pau Carunchoso” passado por José Sócrates.
.
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

6 comentários:

  1. Grande vitória do paulinho... A montagem está de facto magistral. Fartei-me de rir à custa da moda Lisboa. Esta série foi hilariante, por isso Kaos, faz mais que a malta gosta.
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Outsider.
    Sempre que surgirem ideias logo se fazem mais uns bonecos.
    abraço

    ResponderEliminar
  3. É lá!!! Eu votei a favor do criador da moda, e não vejo nada!!! Aos concorrentes ofereci um bilhete só de ida a um planeta dos que ainda n foram descobertos!...
    Ri a bom rir e diverti-me com estes bonecos. Assim como sorri ao verificar que o amigo Kaos está melhorzinho.
    Continuação de rápidas melhoras.
    Não lês os e-mails?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Kaos,
    só venho aqui para te deixar um bj.
    Não tenho tido tempo para a blogos.
    Então pelo resultado parece que acertei em 2 dos 3 primeiros, nada mau amigo, digo eu!

    ResponderEliminar
  5. tb:
    O criador de moda anda fora de moda, mas felizmente bem melhor.
    Já li e vou responder brevemente.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Carminda:
    Obrigado pelo bj e quanto ao tempo eu bem sei como há alturas dificeis. Vai com calma e não te preocupes com os blogs. Volta quando puderes.
    bjs

    ResponderEliminar

Powered By Blogger