Andava eu na Internet à procura das notícias sobre o debate do Orçamento na Assembleia da Republica, para confirmar os números ditos pelo Ministro das Finanças sobre a taxa real de IRC paga pela Banca, (tinha ouvido ao longe qualquer coisa como 11,3%, já considerando a dedução de previsões, e 6% considerando só resultados brutos de exploração), quando me aparece à frente um artigo do economista e deputado do PSD Miguel Frasquilho. Imediatamente me arrepiei todo. É que, embora ainda não tenha falado aqui desta personagem, é alguém por quem sinto um incontrolável asco. Isto acontece desde o primeiro dia em que o vi, e tanto a sua imagem como aquilo que diz, me fazem ficar enjoado. Nada tenho contra ele que seja diferente daquilo que tenho contra os economistas neo-liberais que agora por ai pululam, mas por uma reacção estranha, este mexe-me com os nervos. É um nojo irracional e contra o qual nada posso fazer.
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
quinta-feira, novembro 30, 2006
Esta coisa chamada Miguel Frasquilho
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Conheci o Miguel tinha ele para aí uns 7 anitos, como todos os miúdos dessa idade era um puto querido.
ResponderEliminarDepois deixei de vê-lo até que dei com ele num governo do PSD com o Durão Barroso.
Francamente não posso concordar com ele enquanto político, mas quando o vejo só me lembro que era um puto querido.
Bjs
Carminda:
ResponderEliminarQuase que me custa imagina-lo como miudo. Não tenho nada de concreto contra ele, embora não concorde em nada com as suas ideias, mas é alguém de que não gosto epidermicamente. Quantas vezes não vemos alguém e imediatmente nos sentimos incomodados só pela sua presença sem qualquer razão lógica para isso. Este é um destes casos.
bjs
por acaso....carinha de rastejante.
ResponderEliminarbeijinho
na verdade, parece-me a mim que a figura que estava originalmente na caixa era bem mais simpática que essa aí... o dito personagem pertence à horda de gente que vive da política neste país e que por ora reside debaixo das asitas de marques mendito, o pequenito (e não falo da estatura!)
ResponderEliminarCristina:
ResponderEliminarÑão sei se é por acaso ou não, mas que é, é.
bjs
Rui:
ResponderEliminarCheguei a pensar se o golum merecia esta afronta, mas não encontrei outro ser mais rastejante para o representar (talvez mesmo só o Bush).
abraço
Se calhar aaconteceu-lhe o mesmo que ao gollum, foi corrompido por um poder superior... No caso do Gollum foiu o poder do anel e neste caso?
ResponderEliminarMy precious....
Um Abraço.
outsider:
ResponderEliminarHá por ai muitos aneis do poder a espalahra loucura e que torna muita gente sedenta de dinheiro.
abraço
É uma óptima lembrança...
ResponderEliminarFaz parte daquela caixinha de governantes,com Menezes,Narciso,Vara,Gomes da Silva,etc.
São para lembrar,até que a memória nos doa.
Olha junto o meu vómito ao teu...
ResponderEliminarjinhos
Pois agora está um lingrinhas....esticadinho ....
ResponderEliminaraminhapele:
ResponderEliminarpara lembrar porque nos queremos esquecer deles. Coisas estranhas e reles..
abraço
tb:
ResponderEliminarQuem nos vir vai parecer que andamos nos copos os dois. :)
Bjs
anonimo:
ResponderEliminarNão é por não ter dinheiro para comer, que o Banco deve pagar-lhe bem os favores.