Teixeira dos Santos foi hoje acusado, pela oposição, de se comportar como o antigo Ministro da Informação de Sadam Hussain, Al-Sahhaf. Em defesa do ministro saíram os deputados do PS, afirmando não ser correcto proferir aquele tipo de acusações num local como a Assembleia da Republica.
Para que não fiquem dúvidas, o WeHaveKaosInTheGarden, lançou-se numa busca e conseguiu encontrar esta fotografia, tirada quando da invasão do Iraque e, onde se pode confirmar que Teixeira dos Santos e Al-Sahhaf são uma e a mesma pessoa.
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
quarta-feira, novembro 29, 2006
O Al-Sahhaf português
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ah! Pois é!
ResponderEliminarRefugiou-se por cá, hein? Claro, bom peixinho, bom vinho, bom tempo, boas comissões... e um chefe bem semelhante!...
Um abraço, para o João, claro! Grande boneco,pá!
Jorge G - O sineiro da aldeia
Jorge:
ResponderEliminarObrigado. Esta gente que nos governa por cá acaba por não ser muito diferente dele. Mentem com quantos dentes têm na boca e caminham alegremente para o precipicio a dizer que estamos no bom caminho. Depois safam-se e nós é que ficamos pendurados.
abraço
a verdade é que esse ministro aí se menteve firme até ao último instante e mesmo depois da derrota iraquiana... Quantos políticos portugueses manifestam a mesma coerência e fidelidade a uma causa? Basta ver no PS e no PSD quando muda o líder... Num momento vota tudo de braço no ar e segue o "líder" seja ele qual fôr, mesmo se fôr Santanaz. No momento seguinte estão todos a fazer o mesmo no líder seguinte, mesmo se fôr o improvável Marques Mendes. E assim por diante.
ResponderEliminarPelo menos Al-Sahhaf seguiu sempre o mesmo "dono"...
Rui:
ResponderEliminarFoi das poucas coisas bem dispostas da guerra do Iraque. Quando já nada havia a fazer ainda ele falava em vitória. (Pelo estado em que se encontra agora o Iarque talvez até tivesse razão, já que os EUA estão a perder a guerra).
Quanto aos politicos portugueses não são fies a uma causa porque só são fieis aos seus próprios interesses pessoais.
abraço
EHEHEH. O boneco está fabuloso!!! Foi de facto uma comparação muito criticada, mas acho que o Guilherme Silva até tem razão...
ResponderEliminarJá estou a ver este Teixeiramed Al-Sahhaf dizer: viva o Sócrates Hussein!!! Não há greve nenhuma, o povo não está descontente. Isso são manobras de propaganda da oposição...
Um Abraço.
outsider:
ResponderEliminarCom mentiras lá vão enganando o Zé povinho. Se assim não fosse este governo já tinha sido mandado ao mar à muito tempo e não tinha os resultados nas sondagens que mostra ter.
abraço
Caro Blogger
ResponderEliminarVisitei pela primeira vez
PARABÉNS!!!!
"Com papas e bolos se enganam os tolos". É o que está a acontecer-nos a nós portugueses.
ResponderEliminarO boneco está fabuloso. Parabéns!
jinhos
josé:
ResponderEliminarO bloguer agradece.
abraço
tb:
ResponderEliminarEntão está na altura de deixarmos de ser tolos. Isto assim não pode continuar.
bjs
Eu noto uma diferença nos microfones. Estes são mais coloridos.
ResponderEliminarDe resto... assim de repente... não estou a ver...
Brilhante. Isto sim, é jornalismo de investigação! :D
ResponderEliminarLuikki:
ResponderEliminarObrigado.
abraço
veliberalino:
ResponderEliminarEsses que estás a ver são os microfones originais. Nem imaginas o trabalhão que tive a juntá-los todos :)
abraço
alien:
ResponderEliminarObrigado allien, tenho (como dizem na SIc) uma vasta equipa de jornalistas para lhes trazer a melhor informação na hora :)
bjs