sexta-feira, dezembro 15, 2006

Figurinhas do Circo de Natal

José Sócrates é considerado a vedeta do Circo do Governo. Ilusionista por natureza, a todos engana com os seus truques. Tira daqui, faz aparecer ali, parece que vai acontecer algo para logo acontecer logo algo diferente. Prestidigitador exímio, cria ilusões do nada. Até os aplausos que recebe não parecem reais. Teremos ainda de ver se possui as mesmas qualidades de um dos seus antecessores e também ele vai executar, na perfeição, a magia do escapismo para surgir depois em Bruxelas.
Para muitos usa os seus talentos mais para nos sacar a dinheiro dos bolsos que para fazer o seu papel na pista. Já se considera uma estrela.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

18 comentários:

  1. Eu acho que este tem muito pouco de mágico, mas tem muito de vigarista... Engana tudo e todos e continua impune e popular... Oxalá algum dos truques lhe corra mal e ele desapareça...
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  2. não me parece que consigamos enganar os bruxelenos (UE) com mais um tuga... não depois de Fujão Barroso!

    ResponderEliminar
  3. Porca:
    Ele é que faz de nós marionetas a tocar a musica dele. Está a levar este pais num caminho sem volta.
    abraço

    ResponderEliminar
  4. outsider:
    Faz a magia de nos meter a mão no bolso sacar o dinheiro e ainda lhe agradecermos pela simpatia.
    abraço

    ResponderEliminar
  5. Rui:
    Os paises mais fortes da UE necessitam sempre de um testa de ferro que seja uma marioneta nas suas mãos.
    abraço

    ResponderEliminar
  6. luikki:
    Eu isso da Europa nem me importava muito vai é deixarnos mais longe de termos uma sociedade mais justa.
    abraço

    ResponderEliminar
  7. Eu espero pelo dia em que ele faça aquele truque de se atirar de um arranha-céu, tal Copperfield, ai espero!

    BeijInhas e um BFS
    (e não estou a ser mazInha, não...D)

    ResponderEliminar
  8. nem sei porque não apareceu a acompanhar o Luis de Matos, ontem na tv...em vez da margarida pinto correia. As coisas de clubes, é o que dá. ahahah
    medo da concorrência.
    jinhos

    ResponderEliminar
  9. inha:
    Não estás...és. :)
    Eu espero é que ele faça o truque antes de o aprender.
    bjs

    ResponderEliminar
  10. tb:
    Eu isso não vi, mas têm truques muito diferentes. Um é para nos divertir o outro para nos enganar.
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Caro Kaos:
    Se eu fosse rico,no Natal dava um Sócrates aos miúdos.
    Como não sou,dou-lhes uma peúga que é mais barata e faz o mesmo efeito.
    Tenho que me preocupar com essa coisa que é a relação qualidade/preço.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  12. Mais um que faz de Luís de Matos um amador.

    ResponderEliminar
  13. Sempre se achou uma STAR! É a personificação da VAIDADE !

    ResponderEliminar
  14. Está prestes a ultrapassar o David Copperfield. O Luís de Matos ao pé dele já era. Um menino de coro.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  15. Aminhapele:
    E se queres que te diga os miudos vão gostar muito mais da peúga do que irião gostar do Sócrates. Podes acreditar nisso.
    abraço

    ResponderEliminar
  16. Dae:
    Estão em areas diferentes. Um faz desaparecer objectos o outro empregos e qualidade de vida. Ambos são bons naquilo que fazem
    abraço

    ResponderEliminar
  17. Jorge:
    mais uma Starlete daquelas muito irritantes a quem só apetece atirar tomates.
    abraço

    ResponderEliminar
  18. Corcunda:
    Digo-te a ti o que disse ao Dae. Areas de actuação diferentes. Uns trabalham com objectos o outro com a nossa vida. E não é para a melhorar.
    abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger