Isaltino de Morais equipou-se a rigor e foi para a cozinha preparar uma feijoada para oferecer aos jardineiros da câmara Municipal de Oeiras. Por falta de verbas para os poder aumentar este ano, nada como uma feijoada para os compensar daquilo que não vão poder comer durante o resto do ano.Todos compareceram e todos disseram que estava muito boa. Uma refeição "envenenada" que todos comeram. No fim dos próximos meses vão-lhe sentir os efeitos.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
terça-feira, fevereiro 06, 2007
A Feijoada
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Kaos, os efeitos devem ter sido sentidos logo no dia seguinte.
ResponderEliminarPor isso é que aqui por Oeiras cheirava tão mal.:-)
Bjs
Diz quem cheirou, que a flatulência ainda hoje se fazia sentir, mesmo nos arredores de Oeiras!
ResponderEliminaramanhã, vou fazer uma feijoada mas parece que não vem cá a tv...
ResponderEliminare vocês vão ficar todos sem saber se estava, ou não, boa...
abraço
Não sabes o ditado? Com papas e bolos se enganam os tolos. Neste caso foi feijoada. Muda o condimento mas o fim é o mesmo. Palhaços todos.
ResponderEliminarBjinhos
Admiro-me de ainda nenhum investigador ter vindo dizer que as flatulências da feijoada tinham feito os índices do metano atingir um recorde histórico. Do melhor. Acabei de acrescentar o Kaos à lista do Ondas3. Octávio Lima (ondas3.blogs.sapo.pt)
ResponderEliminarcarminda:
ResponderEliminarAqui por Algés também havia um certo odor, mas pensei que fosse da ribeira.
bjs
henry:
ResponderEliminarEu que moro por aqui posso confirmar que este cheiro já dura há muitos anos .
abraço
luikki:
ResponderEliminarOra ai estava um lugar onde gostava de estar. Perto dessa tua feijoada e lonje desta que aqui fizeram e que tresanda.
abraço e bom apetite
tb:
ResponderEliminarFico admiradissimo como aquela gente comeu a feijoada e calou. Já ninguém protesta neste país?
bjs
Octávio Lima:
ResponderEliminarJá lá fui dar uam vista de olhos rápida (espero voltar mais tarde com mais tempo). Também já te coloquei nos meus links
abraço
Eis o verdadeiro Isaltino a revelar-se - essa feijoada é uma espécie de suborno aos trabalhadores que, pior, comem e calam. Chama-se a isto comer a feijoada que o diabo preparou. Cada um come do que gosta e onde gosta. Certos trabalhadores do meu país, logo atrás de certos dirigentes sindicais, conseguem às vezes provocar-me náuseas de indignação por serem tão vendáveis! Pode ser que com tamanha feijoada isto dê o peido mestre!
ResponderEliminarAbraços
Mais uma coisa que faz que dá em Merda, nem que seja indirectamente. :/
ResponderEliminarTenho pena dos pobres trabaalhadores que tiveram que comer e calar. Se reclamassem da feijoada, concerteza que seriam despedidos. Espero é que no dia a seguir passem todos à porta do gabinete do presidente, para lá darem a sua farpa de descontentamento...
ResponderEliminarUm Abraço.
kaotica:
ResponderEliminarO ar de satisfeito tanto do Isaltino como de quem por lá andava a comer a feijoada mostra bem como neste país ficamos satisfeitos com tão pouco. Assim bem nos podem explorar que nós comemos e calamos.
bjs
dae:
ResponderEliminarMas dá a merda errada. Somos todos uns anjinhos.
abraço
outsider:
ResponderEliminarEu que moro em Oeiras e vejo tanto dinheiro esbanjado não posso deixar de ficar revoltado com estas coisas. Há dinheiro para tudo menos para pagar a quem trabalha.
abraço