Este homenzinho, que não há maneira de não tentar ser maior do que aquilo que realmente é, até começou bem neste processo do referendo. Ao afirmar que o PSD não tomava partido nem pelo sim, nem pelo não, apelando à liberdade de voto e de consciência de cada um. Assim, resguardava-se qualquer que fosse o resultado da votação, podendo sempre descartar a responsabilidade para a escolha popular. (Basta olhar para o Cavaco para ver que fez exactamente isso, promulgando o referendo, apelando ao voto, mas nunca manifestando a sua posição sobre o assunto). Por um qualquer motivo que só aquela cabecinha pensante pode saber, imaginando que poderia derrotar o Sócrates e, assim ganhar mais argumentos dentro do PSD em defesa da sua liderança, resolveu colar-se ao não e participar activamente na campanha. Asneira, perdeu e acabou a aceitar a derrota, o deveria ter feito só a nível pessoal. Mas não, ao utilizar um púlpito partidário nesse momento, acabou por arrastar todo o seu partido nessa derrota. Grande anjinho este Ganda Nóia.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Nem sabe calar, nem sabe falar. Pois quenado devia estar calado fala, e quando devia falar fica calado.
ResponderEliminarMuita estupidez foi dita. É tempo de começar a formar e educar as pessoas.
Beijinhos
É mesmo um anjinho. Se tivesse ficado caladinho, estaria agora resguardado, assim lixou-se.
ResponderEliminarÉ o mal de não saber estar calado.
Um Abraço.
Não tenho tempo, nem energia para deixar comentários, mas não podia deixar de vir cá dar-te um abraço!
ResponderEliminartb:
ResponderEliminarFeste não se pode esperar melhor. Cabe a todos nós tentarmos falar uns com os outros e procurar uma solução.
bjs
outsider:
ResponderEliminarpela boca morre o peixe e vai cair este pequeno.
abraço
Sá Morais:
ResponderEliminarObrigado. Sei que andas ocupado com o rebento.
Um grande abraço para ti
Eu penso que foi propositado o seu discurso angelical, está à espera de outrs batalhas e pensa que assim ainda terá alguma hipótese.
ResponderEliminarBjs
Carminda:
ResponderEliminarAté estranhei não aparecer logo os Luises Filipes Menezes do partido a gritar. Vamos esperar mais um pouco para ver se isto ainda não lhe vai cair em cima.
bjs
Serei o único a ver claramente que a dupla sócrates/cavaco interessa sobremaneira ao PSD e que elegeram o marques mendes como secretário-geral só para o queimar, da mesma forma que o Engº Sócrates, em troca de uma oposição nula reafirmada pela maioria absoluta que teve, queimou de forma gigantesca dois potenciais pesos-pesados do PS como Manuel Alegre e Mário Soares, agora totalmente subservientes à sua vontade iluminista e iluminada? é a segunda edição da dupla rainha de inglaterra (ou será Camila Parker Bowles, somente pelas parecen´ças físicas com o Cavaco)/e Tony Blair (no caso português Tóni Braille, de cabeleira pombalina), com uma a fazer figura e a outra a fazer merda!
ResponderEliminarO MM não acerta uma.
ResponderEliminarAgora que ele tem um berbicacho a curto prazo tem -a Câmara de Lisboa vai cair este mês, ou no próximo. As eleições já estão apalavradas para Maio. Depois se vê como o partido vai reagir à derrota estrondosa da equipa e dos boys MM.
Eu cá estou de camarote.
ahahahahaah :)
ResponderEliminarKaos o que esperavas de um ser que não tem habilitações para estar a frente de uma partida de matraquilhos quanto mais de um partido politico?
ResponderEliminarPaxaxa:
ResponderEliminarEste acordo entre o Sócrates e o cavaco é de ocasião. O Sócrtaes é dono e Senhor do PS onde não há quem lhes se atreva a fazer-lhe frente e o Cavaco controla o PSD à distancia. Só colocará na liderança um homem (ou mulher) de mão na altura certa. Quem se lixa com estes joguinhos somos nós.
abraço
anonimo:
ResponderEliminarGuarda-me um lugar nesse camarote.
abraço
timor:
ResponderEliminarAinda bem que há quem se ria
abraço
Alien:
ResponderEliminarpelo menos que não fosse tão burro.
bjs
eu fico sempre espantada como é que o home chegou a lider de alguma coisa, tu percebes isto?? eu não..
ResponderEliminarCristina:
ResponderEliminarEra um eterno numero dois de todos os lideres. Num momento em que iam atravessar um longo deserto de oposição lá o deixaram ser lider para depois o poderem mandar embora de vez.
bjs