Linda, esta história do Carmona vir agora dizer que não, que não se vai embora, que como bom capitão de navio vai ao fundo com ele. Só isso já me preocupa, porque se já todos sabíamos que a CML estava a naufragar, ainda queríamos acreditar que havia quem tentasse evitar o afundamento. Este é daqueles casos em que todos saem mal da fotografia. O Carmona porque não sai, o Marques Mendes porque veio dizer que tinha combinado aquilo que afinal o outro mostra que não combinou, os vereadores do PSD, porque pelos vistos têm de ser ameaçados, não vão eles resolver ficarem por lá bem sentadinhos nos cadeirões. Aliás o PSD sai-se mal em tudo neste processo. Esses então não têm ponta por onde se pegar. A oposição, porque há muito devia também ter assumido a responsabilidade de tirar a cadeira ao Carmona. Ficarem à espera da derrocada da Câmara e que o PSD tivesse de assumir a responsabilidade da sua queda, pode ter sido cómodo, mas não foi correcto para Lisboa que tem urgência de alguém que pegue nela, antes que morra de vez.
A única coisa boa disto tudo, como tinha dito no post anterior, é que as comadres se começam a zangar e quem sabe não vêm aí algumas verdades.
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sexta-feira, maio 04, 2007
Corsários de Lisboa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Como sempre muito bem, mas eu se tivesse imaginação e arte (não tenho mesmo nenhuma) teria colocado uns tubarõzitos debaixo da prancha do Carmona -até imaginei algumas caras que lá poria...
ResponderEliminarNão sei se os vereadores vão sair -ontem no telejornal estavam todos em fundo -deu a ideia que o Mendes vale 0, inclusivé para os mais mendistas, que Mendes. Assim sendo, ainda vai passar muita água debaixo das pontes, com as 'comadres' em gritaria desalinhada. Claro que as oposições têm maioria de vereadores e se as listas se demitissem em uníssono, haveria eleições. Mas tb se começamos a fazer eleiçõe em cada câmara que tem autarca arguidos, o país tinha n câmaras paradas e 'bué' de eleições. Lisboa tem só mais um problema -a gritaria das comadres começou há muito!
Sim, uns tubarões não ficavam mal.
ResponderEliminar(Kaos, sff consulta o teu mail)
Todos os dias consulto este Blog. Que imaginação ... . Estou sempre de acordo com tudo. Um abraço.
ResponderEliminaranónimo:
ResponderEliminarRealmente a idea dos tubarões tinha sido boa, mas a imagem que arranjei já era muito mázinha para se poder trabalahr bem nela.
Nem é por ser arguido que se ~têm de fazer eleições em Lisbos (isso é só show-off do Marques mendes), é por Lisboa estar parada, falida e com tantos compadrios, negociatas e tachos que alguém tem de por mão nisto. Duvido é que o PS seja muito melhor que estes.
abraço
Brit com:
ResponderEliminarJá lá fui e mal seja possivel envio-te o pedido.
bjs
anónimo:
ResponderEliminarObrigado pelas visitas. Quanto ao concordar é bom mas não necessário. Isto são só opiniões pessoais.
um abraço
Eh eh eh eh outro com super cola 3 no inhofe...
ResponderEliminar5 estrelas como sempre .
Este teu blog é colírio para a vista.
Beijão grande