Não posso deixar de pensar porque raio o nosso ministro, que trata da diplomacia, se chama Ministro dos Negócios Estrangeiros. Pergunto-me que raio de negócios trata este homem vindo directamente do Ministério da Defesa Nacional. Vende batatas aos Franceses ou tropas portuguesas para o Afeganistão? Vende o Sol do Algarve aos Ingleses ou a nossa economia aos Alemães? Vende loiça das caldas aos americanos ou pistas para aterrarem aviões da CIA? Por falar em CIA e nos seus famosos voos, alguém sabe alguma coisa do processo que os ia ser investigar ou é mais um daqueles que caiu no poço sem fundo do silêncio e do esquecimento? Eu pelo menos gostava de saber.
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
domingo, maio 27, 2007
Negócios Estrangeiros
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Caiu no esquecimento, kaos. Como tudo o que é de verdadeiro interesse nacional, para variar. O que andam os juízes a fazer? Não ouço nada sobre casa pia e o processo que são muitos, sobre Braga parques; sobre Apitos cromados, sobre um ror de coisas que levam montanhas de dinheiro nosso.
ResponderEliminarBj
O que o gajo vende são os portugueses... e nós vamos ficando a ver.
ResponderEliminarAmigo Kaos:
ResponderEliminarTudo se esquece e tudo muda. Pelo que vejo tu ainda não publicaste o anúncio do Sr. Primeiro-Ministro. Eu, mal abri o correio e vi o anúncio fui logo escarrapachá-lo no Blog. O assessor que a seguir me contactou, por telefone, era uma pessoa bastante afável e cortez, até me disse: "parece que o seu telefone está sob escuta" deve ser porque faz ruído. Vou mudar de vida, acabaram-se as criticas ao governo, vendo bem as coisas, eles até não governam assim tão mal, antes pelo contrário. Dos que temos elegido, nestes últimos dois anos, estes para mim foram os melhores, não achas?
Um abraço e não contem mais comigo, sou casado, tenho filhos, daqui a uns anos eles precisam de emprego ...etc. etc. Eu próprio dava um bom ministro, até estou a pensar enviar o meu CV. Vocês entendem. Hasta la Vista.
Os vôos da CIA?! Que é isso? Os Media já largaram o osso há muito tempo... para grande gaúdio da dita e de todos os envolvidos, incluindo este cego admirador de tudo o que vem dos States...
ResponderEliminarComo a única que parecia interessada mereceu o epíteto de "Ana Maluka Gomes"...
ResponderEliminarjá sabes que caiu no esquecimento como tantos outros assuntos.
ResponderEliminarjinhos
A Ovarense venceu o Porto em basquetebol. O Sporting ganhou a Taça de Portugal. Real Madrid e Barça seguem empatados. Fernando Santos conta com Simão e Luisão. Braga dá banho de água fria aos hexacampeões em hóquei em patins. No Futsal, Freixieiro goleia e obriga a terceiro jogo.
ResponderEliminarCom tantos títulos jornalísticos que nos falam de temas tão importantes e transcendentes como estes, que sentido faz para os portugueses os voos da CIA, ou o aumento do custo de vida ou o desemprego, ou ainda o Lino a vociferar contra a localização do aeroporto fora da OTA?
Tudo isso são minudências!
Como insignificante, é, para o Pinho, o encerramento da DELPHY, porque afinal, para ele, o importante é falar de turismo.
Quer ele lá saber do desespero das famílias que vêm o seu sustento ameaçado!
Isto é, meus amigos, um país desorientado e sem futuro!
negócios, negócios...
ResponderEliminarpois é...
quanto aos voos da cia, fica descansado.
os espanhóis vão tratar de revelar dados importantes...
abraço
Grande amigo Kaos,
ResponderEliminarEm primeiro lugar, PARABÉNS!!!!!!!!!
Sei que merecia umas chibatadas no lombo pelo atraso, mas só hoje vim aos blogs com tempo... É o kaos que por aqui anda...
Epá só te posso desejar tudo de bom e dar-te aquele abraço forte e sincero!
50? 50 anos de sabedoria e 20 de espírito! :) E que venham mais 50! E já agora deixa-me agradecer-te pela incansável luta que aqui travas, por ti e pelos outros!
Enorme abraço, amigo!!
E o verdadeiro desassosego está prestes a começar, ai está, está!
ResponderEliminarNinguém está a salvo!
O motim está praticamente montado!
Tanta alma (de)penada!
E os meus comentários acabaram-se, depois é só as condições climatéricas melhorarem, para pôr o plano em acção!
As pontes que se preparem, que os terroristas aí estão!
Viva o desassosego!
Viva!
Boa! Boa pergunta!
ResponderEliminarEu, por acaso, também gostava de saber...
Talvez um dia...
Carreira:
ResponderEliminarJá lá dei um pulo e adicionei aos favoritos.
Obrigado pela visita.
abraço
Cris:
ResponderEliminarTudo onde o poder é questionado acaba no fundo poço do silencio. Uma vergonha
bjs
brit com:
ResponderEliminarAntes vendiam escravos, agora vendem paises
bjs
jack:
ResponderEliminarFelizmente ainda não vi o anuncio, mas deixa lá que vigiados já andamos todos nós. Eu até gosto que me escutem, assim tenho a certeza que me ouvem dizer mal deles.
abraço
Rui:
ResponderEliminarOs média largaram, mas nós ~deviamos continuar a morder o assunto até ouvirmos uma resposta. Aquilo foi uma vergonha.
abraço
nãoseique nome usar:
ResponderEliminarmaluka, mas pelo menos fez barulho. Pena que a tenham calado.
abraço
tb:
ResponderEliminarEntão vamos nós falar para que volte a ser lembrada de novo
bjs
henry:
ResponderEliminarjá que os jornais andam tão ocupados com os futebois ocupemonos nós do resto das noticias. falar é necessário e urgente.
PS: Para quando um blog?
abraço
luikki:
ResponderEliminarEspero bem que sim, porque me custa ver esta gente a escapar de mais esta grande vergonha
abraço
Sá Morais:
ResponderEliminarObrigado. Não estou muito preocupado com o numero. Só espero é que a cabeça e o corpo não comecem a queixar-se
abraço
chevalier:
ResponderEliminarQue venhaele que é disso que este país está a necessitar. Todos para a rua correr com esta corja
abraço
jlf:
ResponderEliminarPois nós gostavamos de saber, mas eles não de dizer
abraço