Será que eu sou, médium, vidente, ou seja lá como se chama, uma daquelas pessoas que conseguem ver as auras que nos rodeiam? Será que só eu consigo ver uma aura salazarenta no Sócrates ou já outros a notam? Será que estou simplesmente a ficar maluco? É que a cada dia que passa, ela parece-me mais nitida e mais brilhante .
Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI
Se isto te serve de consolo, não és o único a ver essa aura salazarenta no Socrates. Eu também a vejo, não só nele como em quase todos os politicos por este mundo fora.
ResponderEliminarPor falar em auras já reparaste no olhar diabólico do Papa, para não falar no Bush e em alguns empresários portugueses como o Belmiro e outros que tais?
Mas isto deve ser alucinações provocadas pelo excesso de drogas ao longo dos anos. Mas também com o que nos andam a fazer, só mesmo há base de alcool e drogas para esquecer, e mesmo estes subterfúgios qualquer dia não se pode usar porque simplesmente não há dinheiro para comprar. Aguardentes e vinhos caseiros já não se pode fazer não vá aparecer um batalhão de ASAES para nos multar. E as drogas, essas continuarão sempre a crescer de produção e a decair de qualidade para bem dos traficantes.
Mas já estou a divagar e a sair do tema do post por isso paro por aqui e despeço-me com um forte abraço.
[[[[]]]]]
Não és o único. Eu também vejo... e o que vejo não me agrada nada! Sócrates assemelha-se a essa espécie que já devia estar extinta (a dos ditadores), como está o "Tigre de dente de Sabre", por ex.
ResponderEliminar...eu tb...é por essas e por outras que o Xiclista me quer salvar do Tarrafal...Ahahahahaha!
ResponderEliminarVai lá ver ao bloguito Kaos:
(...)Kaos, Cris, Laurentina, Braganza, portugalProfundo, etc, etc, estão-me a ouvir?? ...ou julgam que eu iria dispensar a vossa companhia, hein?! :-)
http://sulista.blogspot.com/
Bjs
;-)
Falta só falar com a bruxóloga Maya para confirmar essa teoria.
ResponderEliminarCambada do caraças até metem nojo.
Estão todos a gamar à grande e o povinho a ver. Num distrito como o meu é inacreditável ver comemorações só para limpar as trombas duma besta que só larga baboseiras da boca para fora.Acredita são os maiores corruptos que já apareceram no governo.Ele é filhos,sobrinhos,afilhados,amantes,mulheres,tudo a comer do mesmo tacho.
FILHOS DA P...
Desculpa o desabafo.
Beijokas e desanca neles o mais que puderes.
Este blogue ficou já há algum tempo linkado ao meu.
ResponderEliminarVc(s) são ou é do melhor.
Esta do Salazar que antes do 25 Abril era RAZALAS está boa.
Não se chateiem se com a edvida vénia vos reproduzir.
Abraços
Semelhança ou parecença
ResponderEliminarnão são mera coincidência
mas há quem não se convença
desta mais pura evidência
Não pretendo, com o que vou dizer,que estou de acordo com as doutinas, as políticas, as ideias e os comportamentos do Salazar. Antes, pelo contrário: não posso elogiar alguém que humilhou e tirou a dignidade a um Povo. E, também, não posso ter boas recordações de quem perseguia, prendia e torturava os seus compatriotas. Também fui vigiado, perseguido e denunciado.
ResponderEliminarContudo, acho que há uma enorme diferença entre o ditador morto e o ditador vivo: o morto, embora eu não acredite que tenha vivido com dificuldades ou miseràvelmente, morreu pobre, apesar de ter sido um brilhante professor e, antes, um excepcional aluno. Não me parece que o ditador vivo tenha sido, sequer, bom aluno ( decerto foi bom noutros negócios ) e não vai morrer pobre.
Há muitíssimas diferenças entre ambos mas, para não alongar esta história, termino com uma ABSOLUTA CERTEZA: Pinhos, Linos e outros semelhantes, nunca teriam oportunidade que o ditador morto lhes desse voz para proferirem a segunda bacorada.
O ditador morto esteve no poder tempo demais; o ditador vivo já lá não devia estar há muito tempo.
O excrente
Gostei do "parlápiê" ou da tua prosápia, anónimo...
ResponderEliminar... Piano...
ResponderEliminarNão vejo aura nenhuma, por mais que me esforce.
ResponderEliminarMas sinto o cheiro. Mesmo na imagem, sente-se o aroma. Dar estaladas a milhares de indivíduos Portugueses que têm aura salazarenta, ou cheiram a abuso de poder não parece lá muito democrático.
Eu, por mim, faço votos que vão eternamente para o DUBAI, com o ordenado mínimo Português. Ou então para Lisboa, também com o ordenado mínimo. Desgraçados, ignorantes e sacanas.
Mal por mal preferia lidar com o outro. Ao menos cumpria o que prometia e já sabiamos com o que contar...
ResponderEliminarAbraço.
contra o botas fez-se um atentado que, por azar, falhou...
ResponderEliminarcom a experiência adquirida, talvez não se falhe em relação ao falso engenheiro....
abraço
Gostaria de reunir um grupo de pessoas com coragem suficiente para ir a Sta Comba, abrir a sepultura, e verificar no local se a besta ainda lá está!
ResponderEliminarEra só para confirmar porque receio que ele ande por aí agora com nome de José! Diz-se que o António tinha só um tomate! Seria fácil testar o defeito no José!
Tomatestemapanhadocommuitos, pelo menosnosbraganza, tomates virtuais, claro.
ResponderEliminar...quanto a cheiro é o que se sabe, tanto o d'ele como o do manhoso, mas quanto a timbre de voz, que parece ter muita, recordo de miúdo a verdadeira origem desta sonoridade. Parece o mesmo instrumento. É questão de procurar nos arquivos da EmissoraNacional (alguémtemumacunhaquepossacolocar mp3narede?)este instrumento e o outro, o famoso Américo, esquecido, "um gajo porreiro". E que personagem actual corresponde a este "gajo porreiro" que dá medalhas? Adivinharam!
obs desculpem o portuguêsquasetécnico
Anónimo
tem piada.
ResponderEliminarjá na altura era eu menino e moço,(estudante) em determinada cidade da tugalândia, via passar um garoto, tal como eu, estudante, mas com algo especial, uma aura!
dizia cá para os meus botões...
aquele rapaz deve ser especial, sim porque uma aura assim não é para qualquer um!
será o mesmo ou um clone!
hummm
tenho de averiguar.
A aura comia as mulheres dos ministros. Este come TGVs e aviões. ´
ResponderEliminarSão modernices.
fly:
ResponderEliminarJá vi que não sou o unico a alucinar :)
Realmente andamos todos drogados por este regime que nos adormece e deixa sem reacção.
abraço
watchdog:
ResponderEliminarO mais triste de tudo isto é que se não estão extintos a culpa é nossa. Temos a força para acabar com eles.
abraço
Sulista:
ResponderEliminarÉ bom saber que andas por aí e não te foste embora. Já estavamos todos tristes
bjs
Mariazinha:
ResponderEliminarDesabafa à vontade. Mesmo que não se resova nada só com isso pelo menos ficamos com a alma mais leve. Há dias em que custa mesmo ver e aturar os vermes que nos governam
bjs
Luis Oliveira:
ResponderEliminarAgradeço as tuas palavras (este blog é singular e de uma só pessoa) e como todos podes reproduzir ou copiar aquilo que desejares. Isto é zona franca
abraço
Contradições:
ResponderEliminarÉ evidencia Sim senhor
nesta terra desgraçada
Pais do sim senhor doutor
e da liberdade ameaçada
abraço
Excrente:
ResponderEliminarAs diferenças entre o Salazarento e o Socretino ainda são algumas. O velho, quando se diz que morreu pobre, é uma falácia. Afinal ele não necessitava de roubar. Primeiro porque era um jarreta católico e com mentalidade de monge e depois porque como nunca iria deixar o poder teria sempre tudo o quye necessitava. Este, o novo, sabe que um dia terá de sair e então tem de fazer como a formiga e arrecadar para o inverno da oposição.
abraço
anonimo:
ResponderEliminarCom ou sem aura realmente o ar cheira imenso a passado e a bolor. Há muito que deviamos ter varrido esta gente toda pela porta fora. Mas, ainda não é tarde, basta que haja a vontade
abraço
Corcunda:
ResponderEliminarIsso também não. Sei como foi lidar com ele e pior não há. Com este ao menos ainda vamos podendo refilar em voz alta.
abraço
luikki:
ResponderEliminarTalvez obriga-lo a viver numa casa construida por ele. Quem sabe não lhe caia em cima
abraço
João Rato:
ResponderEliminarMesmo que lá estivesse o corpo o espirito esse vagueia por aí. Quanto ao tomate tãlvez descobrissemos que não tem nenhum.
abraço
anonimo:
ResponderEliminarMesmo en Ingles técnico te conseguimos entender. Realmente as semelhanças entre o Silva e o Cabeça de abobora, como carinhosamente o povo lhe chamava na altura são evidentes.
Aqui por este blog a tomatada também tem sido grande
abraço
a desenhar:
ResponderEliminarInvestiga lá isso e depois diz-nos alguma coisa. É que muitas auras antigas andam a vaguear por aí.
abraço
A aura era visível há muito tempo. Lembro-me de quando ele era ministro do ambiente. A aura já era a mesma: ou o pessoal já se esqueceu da coincineração ? e dos atrasos na A2 ? Mas a melhor dele, que conheço, é a da presidente do Conselho Executivo de uma escola do Fundão que tentou correr com uma colega da escola, falsificando a sua assinatura num boletim de concurso; a inspecção pediu a sua demissão, mas como a senhora era amiga do Sócrates apanhou uma pena de inactividade durante um ano e tal... Nestas coisas, o Portugal do Salazar, da cunha e do favor, não mudou nem um bocadinho.
ResponderEliminaranonimo:
ResponderEliminarOra aí está uma história que eu não conhecia. Voltamos ao compadrio e à politica da cunha. triste país este que não aprende com os erros passados
abraço
Tem de ir à Multi ópticas urgentemente que está com cegueira galopante!
ResponderEliminarwatchdog
ResponderEliminarVou tratar-te por "cão de guarda" porque ... é mais português, sabes?
É que de inglês, eu agora estou mais virado para o técnico.
Fico satisfeito que tivesses gostado do meu "parlápiê" e da minha prosápia. Quero que saibas que tenho mais coisas que deves apreciar; um dia destes vais poder provar, se quizeres, mas ... muito PIANINHO. OK?.
KAOS
«As diferenças entre os dois ainda são algumas» , foi o que eu disse.
O verdugo morto saíu após 40 anos.
Quanto à saída do vivo ... quando é que está previsto?
Será que o KAOS não conhece o vira-mandado? Eles nunca saiem ... rodam.
... e há 33 anitos que andam a rodar!
O excrente
Este indivíduo e não têm aura. O Kaos esta mesmo a ver mal.
ResponderEliminaranonimo:
ResponderEliminarEspero honestamente que seja esse o caso.
abraço
Excrente:
ResponderEliminarO Vivo sairá quando o tirarmos de lá ou quando arranjar um melhor trabalhinho. Quanto ao rodarem, talvez se tenha de parar o carrossel.
anonimo:
ResponderEliminarEspero que seja mesmo eu a ver mal. É que se és tu...
abraço