Eis um candidato que promete resolver todos os problemas com uma única solução mágica. Quando lhe perguntam como pensa resolver os problemas financeiros da Camara, o problema da saúde, da educação, do transito, do urbanismo a resposta é sempre "Aeroporto da Portela". O homem parece ter assentado arraiais no terminal do Aeroporto, ai habita e dali não sai.
Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN
Se falarmos em termos bíblicos, eu diria que Judas, foi uma personagem muito importante no desenrolar de uma religião. Se calhar Deus ordenou Judas a trair Jesus e a partir daí nasceu um mártir e uma religião.
ResponderEliminarPode ser que Deus acorde, pode ser que Fernado Negrão perca as eleições e que o Marques Mendes no próximo congresso seja afastado, para surgir um lider da oposição, que expulse os Xuxas daqui a 2 anos. São os meus desejos num dia católico e que Graças a Ele é feriado! Bom dia :)
Esta merda do aeroporto deve dar uma comissão do caraças, todos o querem, em sítios diferentes é verdade, mas ainda não vi ninguém defender a melhoria do existente e assim poupar milhões de euros aos contribuintes portugueses.
ResponderEliminarUm grande abraço do Catano !!!
madcientist:
ResponderEliminarO pior é que quem se vê como alternativas ao Mendes não dá confiança nenhuma. Isso para além de ir ser mais do mesmo. Afinal as políticas são as mesmas e serão os nossos direitos e liberdades que continuarão a ir pelo cano. Há que ter uma prespectiva totalmente nova do desenvolvimento, longe do consumismo e da especulação.
abraço
Zé Pedro:
ResponderEliminarEu que trabalho ma area da aviação sei que a Portela já tem pouco espaço para crescer. Grave é haver muitos que sabem que se a sua ideia vingar vão ganhar muito dinheiro...dos nossos impostos
abraço
Ainda a propósito do post anterior e pedindo desculpa por me desviar do tema "Eleições alfacinhas", queria dizer o seguinte:
ResponderEliminarPela sua pertinência e sentido de oportunidade, tomo a liberdade de transcrever na íntegra, e com a devida vénia, o texto de Renato Oliveira publicado na “Página do Leitor” do Jornal de Notícias (edição Porto) de 6 de Junho de 2007.
Diz então o citado leitor:
“Bufos bafientos”
“As políticas e os políticos autoritários sempre geraram bufos. É conhecido o tempo em que a espécie estava comodamente instalada. Parece que voltamos a tal período, com a questão da DREN e dos seus apaniguados, bem como o controlo, por delatores, dos funcionários públicos.
Quando a questão é colocada, gostaria de saber onde se encontram os defensores da liberdade - Mário Soares, Jorge Sampaio, Alberto Martins - de quem não se conhece uma palavra contra este autoritarismo, criador de boys e girls bafientos, prontos a mostrar serviço como os outros.”
Kaos, é porreiro dar umas gargalhadas! Obrigada, amigo!
ResponderEliminarBjos,
M.
eu gosto de o ouvir "falar"...
ResponderEliminarquanto mais abre a boca mais se percebe a vacuídade dequela cérebro...e mais próxima fica a derrota...
abraço
Henry:
ResponderEliminarAqui nunca há desvios fizeste tu muito bem em nos dar a conhecer o texto "bufos bafientos" onde e colocam questões bem pertinentes e que deviamos colocar à discussão
abraço
Moriae:
ResponderEliminarNão agradeças que eu também me rio quando as faço
bjs
luikki:
ResponderEliminarEspero que os eleitores votem no homem e não na cor
abraço
há discos assim...riscados! :)
ResponderEliminarjinhos
é mesmo um indigente.
ResponderEliminar