terça-feira, junho 26, 2007

Eleições Alfacinhas - Helena Roseta

Na senda da candidatura do Manuel Alegre à presidência, procurando os votos dos descontentes com os partidos, nomeadamente com o Partido Socialista, esta Helena tenta ser a Pedra Roseta para descodificar os resultados eleitorais. Aliás, começou desde logo a propor uma espécie de “aliança” para resolver os problemas de Lisboa. A estratégia parece estar a dar alguns resultados pois as sondagens dão-lhe cerca de 10%. Como o Santo António não parece ir conseguir a maioria absoluta que tanto pede, pode vir a tirar daí alguns benefícios.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

10 comentários:

  1. Olá Kaos, por cá tenho passado mas não tenho comentado. Olha até rimei e tudo.
    Helena Roseta 10% dizem as sondagens espero pelo contar dos votos já com Manuel Alegre as sondagens eram sempre desfavoráveis, veremos meu amigo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. mais um caso de falta de encaixe, esta mulher que nunca se deu bem com ninguem, saiu em ruptura por todos os sitios por onde passou, como quer ser ela lider de qualquer coisa que seja ?

    ResponderEliminar
  3. Carminda:
    Espero que a Roseta consiga um bom resultado. Não sei até onde poderá chegar, mas acima dos 10% já me parece ser um bom resultado
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Francis:
    Muitas vezes sair em ruptura mostra que não se aceita entrar em certo tipo de jogos. Não sei se é o caso, mas vejo candidaturas muito mais perigosas e institucionais que a dela.
    abraço

    ResponderEliminar
  5. roseta é a oportunidade - provavelmente única - que os cidadãos de lisboa terão para correr (ou, pelo menos, amansar) a corja que tem alternado o poder!
    abraço

    ResponderEliminar
  6. Luikki:
    Concordo contigo, mas como em Portugal se olha para a pilitica como para o futebol, os adeptos do PS e PSD vão acabar a votar no seu clube partidário. Infelizmente
    abraço

    ResponderEliminar
  7. Há mudanças e mudanças (de atitude). A da arquitecta Helena Roseta tem-me conseguido «tocar» por uma argumentação lúcida. Esperemos que as palavras correspondam aos actos.
    Pelo menos em Cascais (dizem) manteve uma ligação estreita aos munícipes, não se tendo escudado em assessores e assessores dos assessores...sei que arranjou lugar na agenda para receber dos mais influentes aos mais modestos, poderá constituir tal atitude uma demonstração de princípios?
    Digo isto, pois no meu município chegar ao presidente da câmara é mais difícil do que andar aí uns 5o Km ao «pé coxinho»!
    abraço

    ResponderEliminar
  8. Sarcastico:
    Pena que não vá ser ela a eleita, mas quem sabe dá um exemplo que outros possam depois seguir..sem andarem 50kms.
    abraço

    ResponderEliminar
  9. Só Demagogia. Já alguém se deu ao trabalho de analisar a "Corja" (palavra aqui referida pelo Luikki) de certa candidata da sua Lista e o quanto já se promoveu a ela e à familia utilizando a CML?! na Gestão de um Outro PS, Dr. João Soares?...

    Cá para mim quanto mais analiso as listas mais minhocas encontro, mesmo que sem cavadelas....


    E não é que eu voto em Lisboa e não sei em quem??? só muda ..... os resto é igual........

    ResponderEliminar
  10. esta tambem devia ir ao médico ou dar uma voltinha ao bilhar grande. agora anda a fingir que é ceguinha?paroladas

    ResponderEliminar

Powered By Blogger