
Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
ahahahhah
ResponderEliminaresta também está prenha... pois... ai, ai... mas, é só de asneiras!... por isso apenas consegue parir... inconformismo e confusão generalizada...
ai, ai, ai...
ResponderEliminarSe eu uso esta imagem � desta que levo um processo em cima.
;)
Alguém sabe se esta sinhora já pariu?
ResponderEliminarSe deixou descendência? Deus nos livre!
MAs pelo feitio não parece nada. Não parece que saiba o q é sentir a maternidade ou fez por certo uma cesariana voluntariamente. Parir, não pariu concerteza. disso n tenho qq dúvida!
Calma, qeu eu cá garanto que o risco é zero... é que esta "política para a natalidade" não é mais do que fogo de vista e não vai alterar nada...
ResponderEliminare nunca tinha reparado no corpo dessa ministra!... vou ter que estar mais atento.
ahahahahahahahahahahah
ResponderEliminarPois e gargalhei também com o comentário do Rui.
Beijos
Kaos, você prima pela imagem mas aproveito para lhe dizer que lhe elogio de igual modo o texto! Quero dizer que venho aqui por ambos os talentos!
ResponderEliminarNo caso presente, da bela mulher de cara feia, termino o comentário e rouba-lha, com a devida vénia, para o meu quintal!
O texto e o cabelo estão impecáveis.
ResponderEliminarE o corpo, é mesmo da senhora? O verdadeiro deve ser muito mais bonito, mais branquinho, mais imaculado, mais suave...a julgar pela voz.
uGH
Se está grávida, logo que a criatura nasça, vai chipá-la para evitar que se evapore
ResponderEliminarna fonte do duchamp, não...
ResponderEliminaré mais indicado lançá-la numa latrina!
abraço
O ovo da serpente...
ResponderEliminar