segunda-feira, agosto 13, 2007

O Bom Aluno

Em Portugal foram levantadas muitas dúvidas sobre o Diploma de Engenharia de José Sócrates, mas uma coisa é certa, na Europa é um bom aluno e terá direito a Doutoramento com distinção e louvor na Universidade dos Bilderbergs. Não tenho dúvidas que apresentará o trabalho bem feito e entregue em mão. Está a aproveitar bem as "Novas Oportunidades" para vira a ter um bom futuro garantido. Claro que os lixados com isso somos nós, mas isso não parece ser o mais importante para muita gente.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

7 comentários:

  1. Fico contente por o teu blog gozar de boa saúde, sempre cascando nos abortos que nos governam.
    Haja alguém que fique de serviço 24h por dia :)
    O Sócrate snão tem estofo nem força para ser um Bildberg, acho que o senhor q pertence a essa classe possa ser o Durão.

    ResponderEliminar
  2. De facto, temos óptimos comedi-antes (e depois) e "fabricamos" boas comédias e palhaçadas.

    excrente

    ResponderEliminar
  3. Os illuminati e os bilderberg já cheiram mal, tão mal como cherne podre.

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente falas verdade: "parece não ser o mais importante para muita gente". Mas devia ser!
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  5. Satira é coisa que por aqui não falta, e ainda bem
    Saudações amigas

    ResponderEliminar
  6. Olá Kaos, já não passava aqui há uns tempos... Mas como hoje tou de neura, deixo-te aqui a transcrição do meu post do Cartel:

    "Já devem ter reparado que hoje estou em dia não... Apetece-me mandar à merda a cambada de filhos da puta que me deixaram comprar uma casa e ter dois filhos, fazendo contas à carreira na qual ingressei há 15 anos e que agora me dizem que me desenmerde, porque isso dos escalões, condições perante as quais assinei contrato com o ME, não servem já para ninguém... a não ser para os parasitas. Basta dar uma voltinha pelas escolas e ver quem conseguiu a titularidade... Acreditem que quando vi a lista da minha escola, salvo raras excepções me mijei a rir para não gritar de nojo... Mas essa do incumprimento de contrato com consequências lesivas para a minha pessoa e a minha família ainda anda aqui na minha cabeça...

    E já que não vou ao café a esta hora e considero o Cartel o meu café, daqui vai a opinião desta esquina de café (para além de estar em casa, o que implica que reúno duas das condições mencionadas, considerando ainda que não estou a referir-me ao meu superior hierárquico directo): Vão à merda, parasitas das esquinas governamentais!"

    bjs a todos menos aos ditos cujos

    ResponderEliminar
  7. Curto e grosso, como sempre (o tom do discurso, bem-entendido).
    boas referencias, que não deverão ser descartadas. Não há maneira de confiar nestes chulos.

    A luta continua. Como sempre.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger