segunda-feira, agosto 13, 2007

Os processos da moda

Que têm Paulo Portas, líder do CDS e Dália Rodrigues, a directora do Museu de Arte Antiga que o vai deixar de ser. Na sequência, de uma moda que agora pegou em Portugal, vão processar o estado. Ele, por se sentir prejudicado com as noticias sobre trafulhices que foram publicadas durante a campanha para as autárquicas em Lisboa, acusando o estado de ter permitido fugas de informação que violaram o segredo de justiça. Esquece a sua própria culpa, de ao tomar o partido de assalto perdeu a unica candidata que tinha com algumas hipóteses de ser eleita em Lisboa, a Zézinha Nogueira Pinto, a sua culpa na escolha de um caricato Telmo Correia, para candidato e sobretudo a sua responsabilidade no funcionamento da justiça. Foi governante e quando de lá saiu já a justiça era aquilo que é hoje e, por isso, ao processar o estado, está a assumir a sua própria incompetência e culpa. Já a digna Directora, parece esquecer que o cargo que ocupa,é de nomeação e temporário. O seu desejo de ver o estado pagar-lhe pela casa que comprou em Lisboa para o ocupar esse cargo, é no mínimo patético. Será que ela pensou que lhe tinham oferecido um cargo para toda a vida? Quem a mandou aceitar e que disse para comprar uma casa?
Se a estes casos juntarmos o do Charrua, Valentim Loureiro, Pinto da Costa, todos os acusados ou arguidos em casos de corrupção que não vão dar em nada, ou sejam todos, mais a Casa Pia e todos os outros que rastejam por esta sociedade merdosa não sei se o dinheiro dos nossos impostos dará para pagar tanta indemnização.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

7 comentários:

  1. Dalila, caro senhor.
    Cumps
    Joao CP Goncalves

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que os 800 mil euros que o dr. António Carrapatoso (presidente da vodafone portuguesa e um dos rostos do "Compromisso Portugal")deve ao estado pelas suas obrigações fiscais, ajudem a atenuar um pouco nas indeminizações que nós simples comuns/mortais também pagamos e bem!
    1 Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Isto é um país de loucos ! Vão processar o Estado ? Qual Estado ? O nosso ?

    Então ainda há gente que pensa que, processar um teso, um miserável, um que não tem onde cair morto, um "pobretana" que está muito para além do limiar da pobreza, como ia dizendo ... então ainda há quem pense que a justiça deste país vai ligar a essas queixinhas ?

    Não tirem o cavalo da chuva ... tirem a manada !

    excrente

    ResponderEliminar
  4. Ó kaos! Andas a "comer" palavras misturadas com as sardinhadas? E as vírgulas também estão esquisitas... é da bejeca? As figurinhas é que continuam uma maravilha;)

    ResponderEliminar
  5. O Paulo Portas é o pequeno Napoleão da pequenez nacional. O seu regresso lembra-me aquele episódio do Voo da Águia que acho que estudámos na escola. O seu fim não será em Sta Helena mas prá aí nas Berlengas a jogar à batalha naval.

    ResponderEliminar
  6. lindo e muito bem visto.

    esperemos que a justiça tenha mais juízo que essas "vítimas" fabulosas!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger