Há doentes com cancro à espera mais de um ano. Em Setúbal, uma cirurgia a um cancro do cólon e recto é feita em oito meses e, no caso do cancro da cabeça e pescoço, dispara para 13,1 meses. “Diário Digita”
Correia de Campos satisfeito com redução das listas de espera. Duzentos e oito mil doentes continuam a aguardar por uma cirurgia, mesmo assim são menos 17 mil do que em Dezembro do ano passado. Correia de Campos considera que estes valores já não envergonham Portugal. “TSF”
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
domingo, agosto 12, 2007
Sem tempo para esperar
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
E como dizes, kaos. se eles passarem pela necessidade tem condiçoes para recorrer a clinicas privadas ou aos estrangeiro, enquanto o pobre morre á espera duma vaga para operar.
ResponderEliminare toda a gente sabe que quanto mais se deixa avançar o cancro memos esperança resta a um doente para o conseguir vencer. e este é apenas um de muitos exemplos.
abraço
Quando chegar de férias José Sócrates vai-lhe dar os parabéns e dizer para continuar com o bom trabalho já que verificou através da Net que na Blogosfera até o elogiam chamando-lhe carniceiro.
ResponderEliminarHá sempre as cunhas que se mexem e falam mais alto. Se fosse ele...
ResponderEliminarjinhos
é assustadora a insensibilidade deste ministro para com os doentes com cancro!
ResponderEliminarmesmo que a lista tivesse apenas 1 ou 2 doentes, já era urgente o seu tratamento,
mas 208 mil é aterrador.
sinceramente, já estou farto das estatísticas destes imbecis.
ficarem atolados na merda que fazem, é o que lhes desejo.
"... estes valores já não envergonham Portugal!"
ResponderEliminarSinceramente, ou este tipo vive noutro mundo onde alcançou um estado de elevação suprema, digna apenas dos grandes deuses que desprezam os valores terrenos, que estão muito acima desses problemazitos mesquinhos e que nós ainda não demos conta da sorte que temos por as nossas vidas estarem "nas mãos" deste ser iluminado!... ou então dá-nos cá um baile que em mim tem o condão de revoltar os "intestinos"!
A propósito deste assunto, aconselho a leitura de "A novilíngua de Correia de Campos" no zerodeconduta: brilhante análise dos números!
ResponderEliminar