A ampliação da concessão das pedreiras da SECIL na Arrábida, em Setúbal, por mais 37 anos, foi desmentida por uma nota enviada à imprensa pelo Ministério do Ambiente.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
segunda-feira, setembro 24, 2007
Desmentido Governamental
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não há direito tanta injustiça junta ...tanto falso testemunho levantado por gente baixinha a um grupo de TRABALHO TÃO COESO E TÃO "HERNESTO"...
ResponderEliminarEU ATÉ ACHO QUE ESTÁ NA HORA DE SE CRIAR UM MOVIMENTO PRÓ-CALUNIA GOVERNAMENTAL.
COITADOS DOS MOÇOS E MOÇAS...
BOA SEMANA
BEIJÃO GRANDE
E quanto mais nos aproximarmos de 2009, a mais desmentidos iremos assistir.
ResponderEliminarNão repararam que estes desementidos constituem uma moda recente? É que há um, dois anos atrás ficávamos no silêncio (dos não inocentes).
Que raio de 'simplex' mais 'complex'!...
ResponderEliminarXi da Porca
DESMENTIDO AO DESMENTIDO DO GOVERNO:
ResponderEliminarMinistério da Justiça perde poderes sobre a Judiciária.
DN 24/09/07
Com estes aldrabões (GOV), qualquer mentiroso deixa de merecer castigo, pois, apenas se está a desviar um pouco da verdade.
"Arre burra que inda falta muito prá sexta"
www.des-menti-dos.gov.pt
A técnica está instituída: lança-se o boato, desmente-se ou pelo menos diz-se que não é bem assim, entretanto vai-se medindo o terreno, apalpando as reacções e quando a malta já está conformado com o mal menor aplica-se a nova medida. Então a malta fica satisfeita porque afinal a coisa, embora má, não era assim tão má como espalharam os profetas da desgraça anti-regime!
ResponderEliminar