sexta-feira, setembro 14, 2007

O Mister é que sabe

Desta vez nem a Santinha o salva.

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

14 comentários:

  1. O homem perdeu a cabeça.
    Não condenes já o
    mister, espera um bocadinho mais. já só faltam 4 jogos para acabar a fase de apuramento. e por este andar, não tou a ver a selecção a se classificar, por isso...

    Kaos,
    as imagens estão excelentes. como sempre.
    abraço

    ResponderEliminar
  2. Xi... Cuidado ao falares assim com o Scolari... Olha que se ele ouve, tu ainda levas tambem...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Ele, sempre tão crítico da mentalidadezinha portuga, da "nossa" falta de fé, da forma rápida como aos "nossos" olhos um herói cai em desgraça e passa a filho da puta; ele sempre tão confiante, afinal também perde as estribeiras, também a razão e a fé se vão por água abaixo. Passou-se! Será que se está a tornar um bocadinho português? Porrada e mau viver!
    Deste francamente não tenho muita pena!

    Um beijo

    ResponderEliminar
  4. Alguém se lembra de um atleta que foi suspenso por dois anos por ter agredido o seleccionador no treino?...
    O seleccionador de Portugal não agrediu um atleta de uma equipe adversária para defender um jogador ou Portugal!... agrediu e mentiu porque teve um ataque de mau carácter...
    A agressão foi grave... mas ainda foi mais grave mentir!

    um abraço

    ResponderEliminar
  5. Scolari agrediu-o como retaliação, e devia ter-se contido. Paciência, ele tem razão quando diz que não é infalível. Anormal seria se alguém nunca perdesse a paciência.

    Intrigante foi o seleccionador adversário ter associado a tentativa de agressão a um mau perder... talvez devesse falar com o seu jogador.

    ResponderEliminar
  6. Que maior prova de portuguesismo querem?

    Conseguisse o homem disfarçar a pronuncia e até Bordalo Pinheiro se reencarnasse era enganado.

    Um abraço,

    ResponderEliminar
  7. Scolari nunca enganou ninguém.O que ele fez na 4ºfeira já o tinha feito no Brasil. Scolari não sendo um dos melhores ainda é um bom treinador. Tem mau perder é certo, mas com as suas responsabilidades e o seu curriculum não pode perder-se assim. Desceu um pouco na minha consideração. Deverá ser penalizado e nestas situações a FIFA não perdoa.Pediu desculpa o que já não é mau, mas vai ficar marcado.A qualificação da nossa selecção não está em perigo ainda...o problema é que, muito provavelmente, Scolari não se sentará no banco até ao final da fase de grupos. Uma "raposa velha" como ele aprendeu mais qualquer coisinha.

    ResponderEliminar
  8. O boneco está espectacular :-)

    ResponderEliminar
  9. Lamento contrariar-vos mas, desta vez, estou do lado do mister scolari. teve como todos nós, por vezes temos, um momento em que perdeu a cabeça.
    E ele não agrediu ninguém...

    ResponderEliminar
  10. Zé Leitão,

    Querias dizer UEFA certo? E não FIFA.
    Claro que ele deve ser suspenso dos jogos e não poderá ficar no banco, mas treinará à mesma a equipa.

    ResponderEliminar
  11. Está desculpado!

    Tá-se mesmo a ver que aquele vídeo foi feito pelos sérvios ou pelo clemente que deve ser amigo do saramago e quer juntar Portugal e Espanha e ser treinador da selecção da ibéria que eu julguei que era a companhia de aviação mas o meu pai diz que é tudo junto como a táctica do estebes e um advogado muito zangado até disse na sic que o sérvio parecia que já não era a primeira vez que era reincidente como o meu primo antónio que já chumbou duas vezes e vai ficar de castigo até ao ano 3000 e se calhar o sérvio já andou a apanhar murros noutros jogos para tramar as pessoas e o nosso scolari percebeu logo o que ele queria bater no menino quaresma e levantou a os braços e o sérvio chamou nome à família dele e eu não percebi por que é que o sérvio anda zangado com a família dele em espanhol e deu-lhe uma palmada na mão que doeu muito e ele levantou o braço e nem tocou num cabelinho mas os sérvios fazem fitas como o outro que se atirou para o chão a fingir que estava aleijado e o arbitro não marcou um impedimento e era amigo dos sérvios como se viu e se tivessem mandado os super dragões tomar conta do menino quaresma como tomaram conta da dona carolina no estádio da luz o sérvio nem se atrevia a chagar perto para não ficar todo partidinho como um senhor que apareceu todo enfaixado e que e a polícia anda à procura de quem lhe bateu mas aquelas já ninguém as tira e no fim disto tudo a minha tia Joaquina até ficou comovida quase a chorar quando o viu a pedir desculpa tão triste sem ter culpa nenhuma na televisão e diz a toda a gente diz que é um santo e um herói que é o nosso dom sebastião como o dalai lama mas sem ser budista que é bom católico da virgem italiana ...

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Tenho muita pena ...mas eu estou com o Scolari .
    Os jogadores não deram o litro ganham o suficiente para se desunharem e andam a mascar em seco ...têm a mania que são vedetas.
    Só foi pena foi não lhe ter acertado bem no meio dos olhos .
    O outro mandou uma valente patada e sim que a mandou que se viu claramente e foi considerado pela UEFA o melhor do mundo,sem castigos .
    Falar mal deste homem é forte e hipocrisia .
    Até aqui era o melhor porque conseguia bons resultados , quando tem um ataque de impaciência como todo o mundo, ja é um filho da puta ...tenho muita pena mas estou totalmente em desacordo .
    Algum português conseguiu que as janelas das casa fossem enfeitadas com as bandeiras do País ?! Não.
    Algum portugues conseguiu que se cantasse o hino bem alto e com fervor?!Não.
    É estranjeiro , sabe o hino e canta-o.
    É humano e mostrou ser humilde.
    Como soi dizer-se na minha cidade " estou com ele e não deslargo".
    Se calhar era melhor o cagão do Mourinho não?!...esse sim um merdas de um arrogante com a mania de vedeta.
    E para que conste não sou fã dos brasileiros...

    Beijão grande

    ResponderEliminar
  14. Pois. O Scolari é que é !
    a ética que se lixe. estamos na era do vale tudo .
    uma vergonha tudo isto. só queria ver se tivesse sido o contrário ou seja o selecioandor servio a fazer o papelão do Scolari. batalha campal no mínimo

    ResponderEliminar

Powered By Blogger