quinta-feira, setembro 20, 2007

Olhar para trás

Como escrevia outro dia o "Gato Fedorento", Ricardo Araújo Pereira, numa das suas crónicas, o Cavaco cometeu um crime para o qual nunca terá perdão: o ter possibilitado António Guterres ser Primeiro-Ministro de Portugal. Eu acrescento o que acabou por fazer com que o Durão Barroso também o fosse, até fugir para Bruxelas, deixando-nos nas mãos de um Santana Lopes que inevitavelmente nos conduziu a um José Sócrates. Como este blog ainda não existia nessa altura, deixo aqui a recordação desses tempos.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

12 comentários:

  1. Que mais irá nos acontécerrr?

    ResponderEliminar
  2. E eu que após a «passagem» de Santana Lopes ainda acreditei que pior fosse impossível...também pensei o mesmo quando surgiu a SIC com aquela programação imbecil e afinal, pouco tempo depois, ainda veio a TVI! Cada vez compreendo melhor a frase «nunca digas nunca».Refiro os canais televisivos, pois muito têm contribuido para uma imbecilização colectiva.

    ResponderEliminar
  3. Bem dizia o outro palerma: "habituem-se"!

    ResponderEliminar
  4. largo.


    larguíssimo sorriso.



    beijo.


    /piANO.

    ResponderEliminar
  5. O primer Gordon Browm disse hoje:

    "Ou ele ou eu" referindo-se à presença de Robert Mugabe na próxima cimeira de Lisboa?
    E agora Sócrates? Como descalçar a bota para o incidente que se adivinha?

    ResponderEliminar
  6. Dúvida terrível:

    - será que vai voltar a haver eleições?

    ResponderEliminar
  7. Vim conhecer este blogue que, lamentavelmente, ainda não conhecia. Vi-o em votação no Cegueira Lusa e realmente a crítica social e política e a qualidade das postagens fazem deste blogue um blogue de referência.
    Depois de recordar aqui a passagem dos nossos governantes concluo que para tudo na vida é preciso sorte e nós não a tivémos. E o que é pior é que quando olho à volta não vejo alternativas credíveis e, a cada dia que passa, sinto que mais precisamos delas.

    ResponderEliminar
  8. Também vim aqui pastar por a pastagem aqui é muito boa. Nós não podemos perder o sentido crítico nem a capacidade de comunicar evidenciando o que está menos correcto. É preciso que não nos acomodemos porque o caminho é em frente.

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que algures alguém talhou uma maldição para cair sobre Portugal. E, como nas tragédias gregas, a maldição não será anulada e alguém tem que executá-la. Essa cadeia de acontecimentos a que se refere demonstra-o bem. Como nas tragédias gregas, a tragédia abater-se-á sobre o inocente, sem capacidade de fuga. A única dúvida que tenho é quanto ao momento em que vai ocorrer o clímax, o reconhecimento e a catástrofe. Se isto não é o fado em acção, não sei o que seja...

    ResponderEliminar
  10. peço desculpa mas vou ter que dizer isto:

    Volta Santana, volta!!!!!!
    Estás perdoado!!!!

    www.ascusquicesdaangelita.blogspot.com
    www.descendencia-lusa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Ah!... Tão queeeeeeeeeridozzzzzzz!E como são parecidos!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger