Só vi a parte final do "debate televisivo" entre estes dois potenciais candidatos a primeiro-ministro desta país. Quem os ouvisse nunca diriam que são do mesmo partido e que lutam pela sua liderança. Cada um deles informou-nos que o outro não é de confiança, tem ideias erradas para o partido e para o país, resumindo não serve. Se, eles pensam isso um do outro, o que não devemos pensar nós que já não os tínhamos em grande conta, só mesmo o pior. Se o Sócrates é o “engenheiro” que sabemos e estes dois são aquilo que se vê, é bom que comecemos a pensar em encontrar uma alternativa, se não queremos ficar a aturar mais do mesmo.
Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI
Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI
Caro Kaos:
ResponderEliminarSem querer interferir na gestão do teu blog sugiro que retires o fundo preto do mesmo para que ele se torna mais legível.
Se o fizeres os meus olhos agradecem.
cumprimentos
Candidatos a 1º Ministro????!!!!!
ResponderEliminarFónix! Volta Sócrates estás perdoado!
Abraço do Corcunda.
Assim vai a mediocridade da pseudo-oposição...
ResponderEliminar1 Abraço!
Então e o debate do Prós e Contras com a Senh... perdão, com a Sinistra Ministra da Educação? Só a valeu a pena por uma coisa: ver a cara raivosa com que ela ficava depois dos srs. dos Sindicatos falarem. Dada a sua actuação extra-ordinária, como sempre, a Sinistra merecia mais um post a rebaixá-la, não acha caro Kaos?
ResponderEliminarSaudações!
kaos
ResponderEliminarnão vi este debate da laranja azeda, mas não me surpreende esta afirmação de cada um deles. E é isto um partido? É claro que tal constatação não faz dos «outros» os bons da fita... entre uns e outros «venha o diabo e escolha» diz o povo e bem.Quanto ao debate da professora (que abomina os seus ex-colegas) «promovida» que decorreu no último «Prós e Contras» pouca atenção lhe dei, pois desde que me apercebi do «profissionalismo» da jornalista que confunde serviço público com ser «a voz do dono» já começa a faltar a pachorra!
abraço
jl:
ResponderEliminarJá por diversas vezes pensei em alterar o aspecto do blog, mas receio que alguns textos fiquem depois da cor do fundo. Como sempre o meu mal é falta de tempo, mas prometo que quando me for possivel vou fazer estudar essa possibilidade
Corcunda:
Triste pensar que ainda há pior que o Sócrates
watchdog:
Pior ficamos nós que só podemos ver o futuro com preocupação
Daniel:
Só não fiz um post porque não vi o programa, mas certamente que não faltarão oportunidades para a retratar aqui.
Sarcastico:
Só vi mesmo os ultimos minutos deste debate e já foi demais. Quanto à sinistra tens toda a razão, aqueles programas são sempre só prós e prós
um abraço para todos
jl
ResponderEliminarjá experimentaste carregar na tecla control e rodar a roda do rato ao mesmo tempo?
Verás que a página aumenta ou diminui conforme queiras, não sei se esta dica resolve o teu problema mas ao menos as letras ficam maiores.:)
Quanto ao post , como não vejo TV não me posso pronunciar acerca do debate, mas posso dizer que com esta corja que nos tem governado desde o 25 de Novembro de 1975 não vamos a lado algum, cada vez pior.
Uma coisa é certa estes dois estão nesta luta para preparar o terreno para o outro Bilderberg, o Aguiar Branco salvo erro, e para que o sócrates governe mais um mandato o que fará com que o PS esteja no governo 15 anos seguidos.
Quando será que os POrtugueses abrirão os olhos e votarão no único partido que ao longo destes anos todos tem realmente lutado em prol dos trabalhadores e tem trabalhado mais na Assembleia da República mesmo estando em minoria, estou a falar, claro, do PCP o ÚNICO partido digno desse nome.
abraço
O PCP está partido? E não conseguem colar os cacos? Oh, que pena! Gostava tanto de ouvir as cassetes deles, embora já bastante gastas de tanto uso. Tenho mesmo pena...
ResponderEliminarAHAHAHAHAHA
ResponderEliminarSe não viesse um anonimozinho mandar uma boca foleira é que eu ficava admirado.
O que está em cacos não é o PCP, é sim o nosso País por causa daqueles que, presumo eu, ajudaste a eleger, votando ou não ao longo destes mais de 30 anos.
Eu tenho é pena de ti e da tua ignorância, sei que não devia ter mas é mais forte que eu este sentimento de compaixão para com os pobres de espirito.
abraço