![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhndv8isYTG37XR_bfV-6ZkriUmCgszw6wYIR6jFOff8USsIYufETOurSwTqPVKAR-RAx8lOq4nEtK4ZxBrcpUb6RiTHwgcSAfX2FH97xHcp-BlzcU3TkL537FTGDA8dFHuaBCKhQ/s400/MLR+bruxa+ma%C3%A7a.jpg)
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Está mais autêntica que o original!
ResponderEliminarParabens!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEm minha modesta opinião, a ministra encontra-se favorecida nesta imagem e passo a explicar:
ResponderEliminarQuanto a «trincar ou não a maçã»,interrogo-me se existirão outras opções. Nunca vi uma profissão «apoiada» por tantos sindicatos, cerca de vinte e alguns «de vão de escada». A acrescer, deparamos com uma utilização de sondagens «conforme dê jeito»,bem como a um controlo cerrado da comunicação social que conduz, como tenho verificado, a uma manipulação da opinião pública (por vezes não respondo a certos comentários, pois muitos assistem a um noticiário e já «sabem as verdades»), aí é que acredito cada vez menos que há um universo de contos de fadas. Tal universo seria um espaço de ficção para tranquilidade de quem se apercebe desta micro-ditadura pimba e oportunista, mas desgastante- oportunista e pimba porque há congelamento de carreiras, mas já há verba para tanta publicidade enganosa (vide computadores a preço «motivador» que saem mais caros do que se comprados a pronto em grandes espaços ou quadros interactivos nas aulas); desgastante, pois em algumas matérias (e sou anti-fascista, entenda-se) nem Salazar faria tão bem.
O trio educativo parece estar parado.
ResponderEliminarÉ caso para pensar, o que estarão a tramar.
Arame mais arame
ResponderEliminarArame, arame
ferrugento
isso os segura
Há-de corroer as suas próprias entranhas com tanta ferrugem! Por que não se deve forças já a barra? Se estavam a pensar no sindicato para o papel de prícipe é porque ainda acreditam em histórias de fadas. Tomara que os sindicatos continuem a ser os sapos no caminho da bruxa má e outros magos estupores que tais.
ResponderEliminarFicou bem na foto!
http://fadadascosteletas.blogspot.com/ esse blog é muito bom
ResponderEliminar