quinta-feira, outubro 11, 2007

Nobel da Democracia

"Nobel da Democracia"

PS: Idéia recebida por mail do amigo Manuel Costa . O meu muito obrigado porque já há muitos dias em que me vão faltando imaginação e as idéias. Nem sempre posso aproveitar algumas que me enviam, umas vezes pela sua complexidade na execução da montagem, noutras em encontrar as imagens necessárias para retirar as pessoas ou as situações, devido à minha falta de tempo, pelo que aqui agradeço a ajuda.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

4 comentários:

  1. Pois é,ele é tanto democrático que até defende as minorias capitalistas,vejam o caso flagrante
    das privatizações dos serviços publicos!No meu blog a quarta guerra mundial.

    ResponderEliminar
  2. Bravo, Kaos. Açoriana.

    ResponderEliminar
  3. Como sempre...melhor que a encomenda !

    ResponderEliminar
  4. Caro Kaos. A ideia foi óptima e os "bonecos" estão insuperáveis, como sempre. E num tão vasto elenco governativo, com a qualidade que se lhe reconhece, não haverá mais ninguém merecedor de um "Nobel"? Eles (os do elenco) inventaram e decobriram tanto que algum deles deve merecer o prémio. Confio no seu talento e já estou a rir com o que aí virá.
    JFrade

    ResponderEliminar

Powered By Blogger