quarta-feira, outubro 31, 2007

O Elo Perdido do PPD/PSD

O Elo Perdido

António Capucho não abdica de assumir o papel de conselheiro de Estado, em detrimento do líder do PSD, Luís Filipe Menezes.
Já o autarca de Gaia respondeu ontem ao seu colega de Cascais que “o futuro do PSD e a sua vitória em 2009 não passam por estar ou não presente no Conselho de Estado”, considerando que se trata de um caso de “tricas que interessam a gente pequenina”.


Vou ser muito honesto, estou-me bem nas tintas para quem assenta o cuzinho nas cadeiras do Conselho de Estado. Já são tantas as aventesmas que lá estão, que mais uma ou menos uma é igual. (Basta imaginar que o Marcelo vá para lá dar as opiniões iguais às que vomita todos os domingos na televisão), O que me parece é que toda esta confusão não passa de uns a querer chatear os outros. O António Capucho, o “Elo Perdido do PSD”, embora tenha direito legal ao lugar depois da demissão do Mendes, devia pensar que moralmente não tem nenhum. Se faz finca-pé e não renuncia a esse direito, deve ser para aborrecer o Menezes. O Menezes, que queria tanto ter mais este protagonismo, aparecer nas televisões como o Sr. Conselheiro de Estado, (um pouco como o outro que também queria ser o Sr. Engenheiro), isto é uma facada nas costas. Ele já anda tão emproado, tão inchado por ter chegado a líder, que não vai perdoar ao Capucho esta maldade. Quem também deve estar chateado é o Marques Mendes, o nosso saudoso “Gand’a Nóia”. É que essa do Menezes dizer que tudo isto são “tricas que interessam a gente pequenina”, é uma maldade que não se faz.
Que bonita que é a nossa política, pena que as nossas vidas estejam cada vez mais feias e tristes. O Menezes ser alternativa em 2009 é quase tão assustador como dizer que não há nenhuma. Estamos bem lixados.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

5 comentários:

  1. Olá Kaos!
    Isto tá difícil vir aqui ao blog. Esta coisa bloqueia e demora imenso tempo.
    Bom mas quanto ao post. Para já a imagem está maravilhosa, aliás como todas.
    O Capucho, não abdicar de ser conselheiro de estado é uma vingança ao Menezes claro! e o ganda nóia todo satisfeito. Quanto ao achares que não é alternativa, eu tbem acho que não será mas se o Sócrates lá continua qquer dia estamos todos de tanga, e desta vez mesmo a sério.
    Mas eu já me cheira q dentro do PS o pessoal já se anda a mexer, é cá um feeling!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Carminda:
    Basta que as sondagens baixem muito e comece a surgir o fantasma de perderem 2009 para algum PS acordar. vamos é ver se a máquina que o Sócrates montou não é forfe demais
    bjs

    ResponderEliminar
  3. É mesmo porque "as nossas vidas estejam cada vez mais feias e tristes" que eles se sacrificam todos a fazer de bobos da côrte. Querem-nos tão felizes e contentes que não se importam com os papéis ídículos que fazem. É tudo a bem da nação! ;)

    ResponderEliminar
  4. Se o Menezes a tornar-se alternativa em 2009 pode asssustar, então eu pergunto, quem raio de jeito temos na oposição para tomar as rédeas deste País. Apesar de todo o descontentamento, que é generalizado diga-se, não me parece que o PSD cante vitória nas legislativas de 2009. Que Deus nos ilumine e nos salve do Purgatório !! Bom feriado a todos

    ResponderEliminar
  5. Julgo que as próximas eleições importantes são as de 2010, que não as de 2009. E por este andar parece-me que o Cavaco Silva as vai perder por falta de apoio do chamado PPD/PSD, que não do PS.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger