sábado, outubro 27, 2007

O hermitage em Lisboa

O Ermitage em LisboaVeio o Putin, filho de Putin, trouxe um bocadinho pequenino do Hermitage para Zé Povinho ver. Lisboa foi sequestrada pela segurança Russa. Estradas repletas de carros parados, gente que chegou ao trabalho fora de horas para um espectáculo sem grandes resultados práticos. Propaganda interna, propaganda para a Europa, propaganda para a Federação Russa e recados aos Estados Unidos. Ninguém se lembrou de fazer contas ao custo e aos prejuízos desta visita e desta capital paralisada, (contas que sempre fazem em cada greve que acontece). Mais um dia em que Portugal adiou o seu futuro, mas afinal esse futuro está adiado há tanto tempo que ninguém estranha.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

9 comentários:

  1. Sem comentários.

    ResponderEliminar
  2. Acho que alguém deve estar a ficar sem cuspo, de tanto lamber botas... Não bastava já as dos americanos e as dos grandes da União Europeia, agora são também as dos russos.

    ResponderEliminar
  3. Sem comentários para acrescentar, Dostoievsky, Tchaikovksy, Korsakov, Prokofiev, Shostakovich and so estão mortos e enterrados.
    Agora o gás natural é que está a dar. Mahler (música da banda PS),nunca mais!
    Grandes bonecos que o KAOS tem feito, e desfeito.
    Boa!

    ResponderEliminar
  4. Então não vê que o Putin como está de saída deve muito provavelmente assumir a presidência da empresa de exploração da gás natural e através desta assinalável boa recepção em que até teve a oportunidade de conhecer o Eusébio e a Amália na seu formato de lontras algo inimaginável pelo Putin.
    Esse circunstancia quando se verificar vai-nos ser favorável porque entretanto o Sócrates quando foi apeado do governo vai fazer parte do Conselho de Administração da Lisboa gás e a negociação vai ser coroada e êxito. Está a a ver o filme?

    ResponderEliminar
  5. KAOS:
    Venho pedir permissão para "roubar" esta imagem.

    1 Abraço!

    ResponderEliminar
  6. Watchdog:
    Nem há necessiadade de pedir. Isto aqui é self-service
    um abraço

    ResponderEliminar
  7. desculpe o atraso ao comentário...mas é que fiquei até agorinha memo presa no engarrafamento de "ninjas" russos aqui para os lados de Mafra...
    É nestas horas que vemos o quanto o povo simples e trabalhado (diga-se de passagem os que trabalham e não tem tempo para cimeiras)é mesmo desprezados....imaginemos caros colegas que Mafra só tem uma saida para a A8 ...que mais de 70% da população trabalha em Lisboa...e que as 8H40 da manhã as saidas todas estavam bloqueadas...quem "quisesse" ir trabalhar teve que sair por TORES VEDRAS!!!!! isso é mais 35KM por dentro da Tapada e outros quintais ...até chegar na auto estrada...
    Mas o mais ridículo foi mesmo o "staff"...eram ninjas em cima dos viadutos, do convento..dos prédios que circundam o convento...uma cena de filmes...
    Bem disso tudo eu tiro uma conclusão...esse filho da Putin deve ter um medo que se pela de morrer...rsrsrs
    Quem ficou por cá pela vila disse que foi uma cena dantesca...e eu que tive que trabalhar...andei os 35KM....
    Ainda bem que hoje é sábado e termina o horário de verão...

    beijinhos do Oeste

    Claudinha

    ResponderEliminar
  8. Ainda não consegui perceber bem se estivemos a pagar a vinda do Sr. Putin para a cimeira deste país de baixo, ou se estivemos a pagar a sua vinda para o lançamento da amostra do seu Hermitage.
    Uma certeza me resta: a de que estivemos a pagar!
    Para ele, contudo, e porque gostamos de bem receber, a oferta de uma Kalinka nacional que a pode ser ouvida no site da Rádio Comercial ou, então, passe a publicidade, em www.osinodaaldeia.blogspot.com

    Um abraço, Kaos.

    ResponderEliminar
  9. Loool! Que vestido! que coisa liiiinda!
    bj K&K!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger