sábado, outubro 20, 2007

O Passeio das rameiras

As putas e o Chulo

Sei que agora que acabou, já aí está o dia seguinte e tudo volta a ser como era. Sei que já falei aqui demais da Constituição Europeia, agora transvestida de um mero tratado. Só me apetece chamar nomes e impropérios a esta gente que, depois de o aprovar nas costas de todos nós, se prepara para o assinar em Dezembro e fazer rectificar na Assembleia recusando ao povo deste país o direito de manifestar a sua opinião. Este vendermo-nos a uma União Europeia controlada, não pelos interesses de todos os seus membros, mas de algumas almas pardas vindas dos confins dos infernos bildberguianos, faz-me sentir como uma rameira que vende o seu corpo e a sua alma. Como não posso eu deixar de me sentir revoltado contra quem me faz sentir que me transformam numa prostituta, colocado numa esquina da Europa a render para encher os bolsos de alguns “chulos”. Sinto vergonha do que os governantes desta Europa lhe estão a fazer. É por isso que não consigo deixar de manifestar aqui a minha revolta e que quando me sento em frente do computador só me apetece fazer-lhes o retrato daquilo que sinto.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

6 comentários:

  1. Excelente post!

    Absolutamente de acordo, meu caro.

    Cabe-nos a n�s (internautas) chamar putas �s rameiras. E chamar a aten�o de toda a gente para isso. Por n�s, e por toda a gente.

    ResponderEliminar
  2. Os bonecos do Kaos são imperdíveis.

    ResponderEliminar
  3. O défice terá algo a ver com governo deficiente?
    LOL

    ResponderEliminar
  4. LINDO! LINDO! LINDO!
    Também eu me sinto como uma rameira que diariamente dá o corpo para conseguir subsistir, já não se trata de viver, com um mínimo de dignidade, neste País e nesta Europa que estes proxenetas gostam de dizer serem dos cidadãos.
    Sente-se sempre com essa revolta em frente do seu computador, nós lemos! Obrigado!
    Abraço e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Isto realmente tornou-se no reino
    da flhaputice!
    Vaidosos e bajuladores,putas finórias e velhas carcaças.
    Lisboa está transformada no red ligh da politiquice de Broxelas!
    Um abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger