quinta-feira, outubro 04, 2007

Porque hoje é Quinta-feira

Com as Presidências Europeias e com todos já a entender, que os famosos encontros de quinta-feira em Belém, onde procuravam passar a idéia que era o Sr. Silva quem acabava por aprovar e até dirigir o governo dos socretinos, nem sei se eles ainda se andam a realizar. Se sim, então imagino que o diálogo poderá ser algo género.

- Oh Silva,Não andes tão preocupado.
- Mas tu já viste que à frente dos partidos que me apoiaram está gente que não gosta de mim e que me vão tirar o tapete se tiverem oportunidade para isso?

- E depois? Não estou cá eu para te dar a mão?

- Não sei, não sei. A Maria está farta de me dizer que tu não és de confiança.

- Isso são os ciumes a falar, ela que vá limpando o palácio e nos deixe em paz. Sabes que se te portares bem comigo, se não me andares para aí a trair podemos ser muito felizes os dois.

- Trair-te, eu? Mas eu gosto tanto de ti.
- És mesmo manhoso, não és Silva. Pensas que eu não sei que andas em conversas de orelha com a Manelinha Ferreira Leite? Mas lembra-te, agora já não é o menino Mendes que está lá para ela lhe tirar a cadeira quando desejar. Este não vai ser tão fácil e, se ela falhar, depois tu ficas sozinho.
- Isso não é verdade, somos só amigos.

- Eu conheço bem essas amizades. Mas deixa lá isso agora e anda daí que eu já estou com saudades das nossas reuniões na salinha lá do fundo. Não me digas que andas em "défice"?
- Oh minha Sócretina, quando estou perto de ti sinto logo a "economia" a crescer.

Realmente, se pensarmos bem é com a "economia" que eles nos fecundam.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

4 comentários:

  1. Temos que pensar seriamente em nos protegermos para que eles não nos fecundem mais.
    Pensando bem, a melhor forma será fecundá-los primeiro antes que eles nos fecundem (mais) a nós.

    ResponderEliminar
  2. Economia da treta.
    Por aqui, e noutras ditaduras ignorantes, as ciências económicas passaram de moda, agora são mais importantes as "ciências fiscais", as "ciências municipais", as "ciências mediáticas", enfim... as "ciências do curto-circuito e da incompetência".
    Por mais que o Kaos tente dar a estes facínoras uma imagem mais ou menos simpática, eles devem ser saneados. E aqui entra outra grande ciência, a "Engenharia do Saneamento Básico", que deve ser aplicada a todos os políticos.

    Ugh

    ResponderEliminar
  3. … E para ajudar a economia proponho a medida seguinte.
    As televisões (TVI à cabeça!) deviam pagar um imposto de estupidificação pelo lixo que transmitem, especialmente o destinado às crianças. A legitimidade da «coisa» fundamenta-se no facto de o sistema de ensino ter de vir depois desestupidificar
    Neste ciclo DO, ESTUPIDIFICA, DESESTUPIDICA, REPEAT, a função ESTUPIDIFICA cresce mais depressa que a DESESTUPIDIFICA estando a malta a ser cilindrada por um algoritmo a caminho dum overflow... Para agravar mais os nossos pecados, ainda temos um engenheireiro, uma ministra da (des)educação e um reformado presidente, para ajudar à festa!
    Só nos faltam mesmo os bombeiros à Fahrenheit 451…
    Por isto (mas não só) subscrevo que os mandemos fecundar mas com um pau de bicos... ah! e sem vaselina.

    ResponderEliminar
  4. Porque é que será que os diálogos do "Sócras" estão em cor-de-rosa?... Nevermind...

    Concordo com todos!
    Tentem fazer como eu, boicotem a televisão, há que filtrar a informação que nos impõem. Não se deixem influenciar pelas agendas mediáticas!

    1 Abraço!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger