quarta-feira, outubro 10, 2007

Vá para fora cá dentro

O Sr. Silva andou com a sua Maria pelos Açores, provavelmente em busca do anticiclone e eu quase que não deixava um registo do acontecimento aqui no Jardim.
Na terra onde está o único politico que neste momento faz oposição ao Engenheiro, o Sr. Silva enviou a mensagem ao seu arqui-inimigo João Jardim, que autonomia já a têm, que a devem aproveitar e que isso do seu aprofundamento é coisa para esquecer.
“A César o que é de César”, respondeu logo César. Temos uma boa lei das finanças regionais, agora é preciso que o governo sócretino a cumpra. Cuidado César, que se a comunicação social não andasse ocupada com o caso Maddie, com o Santana Lopes, com o Benfica do Camacho, os árbitros, sabe-se lá de quem, o relvado do Sporting, com a namorada do Menezes e os assaltos aos multibancos e o Engenheiro, que pelos visto tem maus fígados, dava-te um táu-táu. Ai dava dava...

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

4 comentários:

  1. Kaos, sugiro que conheça o discurso do Presidente da República no Parlamento Regional e diga-me da sua justiça. Abraço. Açoriana

    ResponderEliminar
  2. Amiga Açoriana:
    Desta vez não estou a dizer nem bem nem mal dos Açores. Sempre que o Sr.silva dá um passeio gosto de registar aqui no blog o acontecimento e neste caso trata-se mais da relação, César/Sócrates.
    Vou procurar o discurso do PR para ler.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. kaos, obrigada por considerar-me alguém amigo. Aprecio o seu trabalho mesmo quando " brigo" consigo.Além disto, partilhar os meus pensamentos com alguém que luta sem tréguas, faz com que me sinta mais forte na minha caminhada para melhorar as condições de vida do paraíso onde nasci. Abraço amigo.Açoriana.

    ResponderEliminar
  4. Eu é que agradeço os comentários que tens feito por não desejar que isto seja só um espaço de concordância geral. É na troca de opiniões e idéias que ele pode enriquecer ainda mais. I meu obrigado por isso
    abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger