Gabriel Drumond, deputado do PSD-M da Assembleia Regional da Madeira, defendeu que se as reivindicações da Madeira em matéria de poderes legislativos não forem satisfeitas, “a solução é a Assembleia Legislativa, eleita para defender os interesses do povo da Madeira e do Porto Santo, declarar unilateralmente a independência”. “Isso, depois, é um problema da República”. “Nós não somos os parolos da aldeia como eles pensam “É um país que nos trata brutamente, rouba-nos e nos trata à sapatada”.
In “CM”
Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
terça-feira, novembro 13, 2007
Força Madeira.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
AGORA SÓ VOU REVISITAR A ILHA DA MADEIRA QUANDO FOR INDEPENDENTE !
ResponderEliminarZENDO_55
A bem dizer a diferença histórica entre Cabo Verde, S. Tomé e Principe, Madeira e Açores é que os primeiros são pretos (ou quase) e os segundos são brancos.
ResponderEliminarOs primeiros tornaram-se independentes porque nós fomos -- os comunistas e restantes esquerdelha abrilenga -- na verdade, racistas do pior calibre; e cometeram um crime que, à luz da legislação da época foi de Traição à Pátria e que lhes daria 20 anos de cadeia. Mas as pessoas sabem isto pouco e como essa história é dada de forma muito enviesada nas escolas (quando é dada) teremos de esperar que os canahlhas do Soares, Almeida Santos e restante companhia morram todos e mais os seus descendentes directos para que um dia se venha a fazer a História desta época como deve ser.
A promessa de um referendo a toda a população portuguesa (brancos, pretos, mulatos, canecos) não foi cumprida também dessa vez.
Os segundos têm tanto direito histórico e legal à indepêndencia do colono de Portugal como os primeiros e por isso a sua reinvidicação é mais que justa.
Se queremos manter estas "colónias" há que lhes pagar.
Pergunto... Se os Açores recebeu mais que a MAdeira porque não se desenvolveu e está atrasado?! Se o Alentejo recebe e recebeu muito mais € que a Madeira porque é que não se desenvolveu?!
ResponderEliminarEsses preconceitos em relação à Madeira são impressionantes... Enfim... Enquanto na Madeira temos um líder a sério, que defende os nossos interesses!
Contudo parabéns pelas montagens... Estão super fixes!
ResponderEliminaranónimo:
ResponderEliminarSe queres mesmo saber não quero essas nem outras colónias nenhuma. Quanto a essa história de pretos e brancos está colorida demais
baby_boy_swim
ResponderEliminarEstás à vontade para gostar do teu lider assim como eu de não ter paciência para o aturar. Quanto á história de os outros terem recebido mais que a Madeira, basta fazer as contas