quinta-feira, novembro 01, 2007

Halloween Sinistro

Halloween da SinistraImportamos tanta porcaria que mais uma, menos uma já nem estranho. Hoje todos falam de um Halloween, e quem sou eu para não lhe dar importância. Vou por isso dedicar este dia às bruxas e aos monstrinhos que por aí andam. Como não podia deixar de ser começo com a nossa Sinistra Ministra.

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

8 comentários:

  1. Ahahahah!!!
    Bom feriado, Kaos!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Pois!
    A Educação e a Formação actuais, sucessos e mais sucessos, não se verificam na estrada.
    Por aqui se vê que a nossa Educação falhou.
    Ugh

    ResponderEliminar
  3. Espero para ver a prestação da D. Lurdes logo à noite na RTP. Duvido que consiga assistir a todo o programa: é certo que não vou conter os vómitos.
    A treta da diminuição das reprovações (melhor, retenções) no ensino obrigatório e o aumento de alunos que concluem o Secundário dá-me sempre volta ao estômago. Será que isso aconteceria se o nível de exigência dos Professores se mantivesse como há meia dúzia de anos? É evidente que não. O "trabalhão" necessário para reprovar (reter) um aluno é tal que o mais aconselhável é dar-lhe a "nota" que baste para transitar de ano. E a avaliação do desempenho dos Professores que depende, entre outros parâmetros também eles discutiveis,das classificações atribuídas aos alunos, não terá reflexo na "melhoria" do aproveitamento dos ditos?
    Espero que tenham percebido o nojo que tudo isto me provoca. Daí os vómitos incontroláveis.
    JFrade

    ResponderEliminar
  4. Mais uma excelente imagem. Bom feriado.

    ResponderEliminar
  5. Bom feriado.
    O boneco da "guardadora de jazigos" está "updated".

    ResponderEliminar
  6. Sou uma professora dos Açores e o que o "anónimo" comenta já é realidade, por cá, há alguns anos. Mais ainda, a 2º retenção depende da vontade dos Encarregados de Educação, independentemente da sua formação, e não do conselho de turma ou professor titular. Acrescente-se que, se qualquer turma apresentar mais de 10% de retenções, o trabalho realizado pelo conselho de turma é sujeito a uma inspecção pedagógica, na pessoa do seu director. E mais, e mais ...Quem tem força para aguentar tanto, considerando o clima de indisciplina e de violência verbal e física que grassa nas nossas escolas?

    ResponderEliminar
  7. Já que tu num pões lá, ponho eu!
    bjo e bom feriado :)

    ResponderEliminar
  8. Antes o pesadelo educativo tivesse a simples duração deste Halloween...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger