Importamos tanta porcaria que mais uma, menos uma já nem estranho. Hoje todos falam de um Halloween, e quem sou eu para não lhe dar importância. Vou por isso dedicar este dia às bruxas e aos monstrinhos que por aí andam. Como não podia deixar de ser começo com a nossa Sinistra Ministra.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Ahahahah!!!
ResponderEliminarBom feriado, Kaos!
Bjs
Pois!
ResponderEliminarA Educação e a Formação actuais, sucessos e mais sucessos, não se verificam na estrada.
Por aqui se vê que a nossa Educação falhou.
Ugh
Espero para ver a prestação da D. Lurdes logo à noite na RTP. Duvido que consiga assistir a todo o programa: é certo que não vou conter os vómitos.
ResponderEliminarA treta da diminuição das reprovações (melhor, retenções) no ensino obrigatório e o aumento de alunos que concluem o Secundário dá-me sempre volta ao estômago. Será que isso aconteceria se o nível de exigência dos Professores se mantivesse como há meia dúzia de anos? É evidente que não. O "trabalhão" necessário para reprovar (reter) um aluno é tal que o mais aconselhável é dar-lhe a "nota" que baste para transitar de ano. E a avaliação do desempenho dos Professores que depende, entre outros parâmetros também eles discutiveis,das classificações atribuídas aos alunos, não terá reflexo na "melhoria" do aproveitamento dos ditos?
Espero que tenham percebido o nojo que tudo isto me provoca. Daí os vómitos incontroláveis.
JFrade
Mais uma excelente imagem. Bom feriado.
ResponderEliminarBom feriado.
ResponderEliminarO boneco da "guardadora de jazigos" está "updated".
Sou uma professora dos Açores e o que o "anónimo" comenta já é realidade, por cá, há alguns anos. Mais ainda, a 2º retenção depende da vontade dos Encarregados de Educação, independentemente da sua formação, e não do conselho de turma ou professor titular. Acrescente-se que, se qualquer turma apresentar mais de 10% de retenções, o trabalho realizado pelo conselho de turma é sujeito a uma inspecção pedagógica, na pessoa do seu director. E mais, e mais ...Quem tem força para aguentar tanto, considerando o clima de indisciplina e de violência verbal e física que grassa nas nossas escolas?
ResponderEliminarJá que tu num pões lá, ponho eu!
ResponderEliminarbjo e bom feriado :)
Antes o pesadelo educativo tivesse a simples duração deste Halloween...
ResponderEliminar