sexta-feira, novembro 09, 2007

Loucura ou trampolinice?

Batoteiro

Até já eu já ando a ficar chateado comigo mesmo. Não me posso cruzar com uma imagem de um "trampolineiro", de um aldrabão, de um mentiroso, de um sonso, de um Engenheiro, que não me venha logo à cabeça o Sócretino. E, o pior é esta incapacidade de que padeço de não conseguir deixar de dizer ou fazer aquilo que me apetece. Não sei se é uma doença de foro psiquiátrico ou simplesmente a raiva e o desprezo que sinto por quem pratica as politicas que ele pratica, baseadas na “trampolinice”, na aldrabice, na mentira, na sonsice e na Engenharia da prepotência. Não ouve, sente-se no direito do quero, posso e mando, baseado numa eleição repleta de promessas não cumpridas nuns casos e viradas ao contrário noutros. Uma democracia baseia-se na vontade do povo e em nenhum momento de nenhum mandato ninguém pode substituir-se à sua vontade. É, por isso, importante cumprir com a sua promessa de Referendo ao Tratado Europeu e que comece a ouvir o que dizem dele. Desculpem lá fazer-vos entrar, todos os dias, esta gente pelo computador dentro, mas é certamente fruto da minha insanidade.

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

7 comentários:

  1. já vi um filme parecido!
    na imagem tem cartas,
    mas também, podia ser dominó.

    :-)

    ResponderEliminar
  2. "... muito a sério não disfarçamos nem brincamos com isso ..."

    Caro Kaos,
    este koizo de todos os espectáculos, tem esse condão:
    - não deixa que nos livremos dele

    É um verdadeiro artista e sabe a manha de ameaçar com uma eficácia sem precedentes
    Pôs o Santana KO com o doziê que encomendou ao SIS
    E o PS Madeira não precisou mais do que a ameaça "... muito a sério não disfarçamos nem brincamos com isso ..." para se borrarem todos

    ResponderEliminar
  3. kaos, cada povo tem o governo que merece.Sorry...

    ResponderEliminar
  4. Já não há Salazares para pôr em S. Bento, agora só há tachistas e mentirosos.

    ResponderEliminar
  5. E que tal a Greve,no próximo dia 30?
    Um blog,goste-se ou não,é um serviço público!

    ResponderEliminar
  6. Realmente é monótono o desfile que o Kaos apresenta todos os dias, só têm valor os textos e os bonecos, os personagens são para esquecer, o mais cedo possível.
    Ugh

    ResponderEliminar
  7. Ainda sou do tempo do confronto televisivo entre Mário Soares e Freitas do Amaral, na segunda volta para presidenciais, se não me engano.
    Não foi nada agradável, até a minha avó, que ainda era viva, não gostou do comportamento belicoso de MS.
    Hoje em dia ainda é pior, cheira mesmo a mercearia (que me perdoem os merceeiros), parece que de MS o PM apenas herdou as tácticas de confronto pessoal e as técnicas de deitar abaixo quem se opõe, apoiado por grandes quantidades de informação.
    Mas quem se opõe a quê? A um orçamento pré-aprovado? Não dá para perceber.
    Ugh

    ResponderEliminar

Powered By Blogger