domingo, novembro 25, 2007

Rock Sócretino

Mentiras SocretinasHoje à noite saí com a minha companheira e alguns amigos, coisa rara com os filhos a ocupar quase todo o nosso tempo. Surgiu a oportunidade e lá fomos jantar e ouvir os "Ferro e fogo" num, bar da capital. Foi bom, foi agradável, não só pelos amigos que iam connosco como com os outros que por lá encontrei. Também os "Ferro e fogo", gente já "bem passada", que há muito andam na estrada a tocar musicas de outros, animaram a noite, umas vezes a recordarem-nos os ACDC ou o Neil Young, outras com musica mais levezinha , tipo Chip-trip. Umas garrafas de vinhos e umas aguardentes velhas depois lá gritei eu, primeiro Led Zeppelin e depois Deep Purple. De ambas as vezes me disseram para esperar que essas eram musicas, para ouvir lá mais para o fim da noite. Esperei, desesperei e quando deram por finda a noite, e os meus "pedidos" não foram ouvidos. levantei-me, fui ter com a banda e acabei a chamar-lhes de "Sócretinos" por prometerem muito e acabarem por não cumprir nada. Seja como for, diverti-me, bebi demais e passei uma noite entre amigos. Foi bom e deixou a vontade de repetir mais vezes.

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

6 comentários:

  1. Quem sabe se não acertaste no alvo ao chamares-lhes sócretinos kaos? Ao ficares à espera de ouvir músicas dessas excelentes bandas devido a promessas não cumpridas, talvez tentes noutra oportunidade ouvir os Ferro e Fogo- deve ser mesmo uma estratégia copiada de muitos dos politiqueiros da nossa era, não cumprem e adiam as promessas para o mandato nº2 que, esperemos não se venha a concretizar.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Bem, é perfeitamente compreensível que se tenham recusado a tocar Deep Purple e Led Zeplin...

    ResponderEliminar
  3. Sócretinisses dizes bem.
    prometerem os Led e DP e não tocarem!
    Cá pra mim os "Ferro e fogo" já andam a ensaiar a entrada na vida política.

    ResponderEliminar
  4. Não sei porquê mas o boneco parece um grande patriota do roque!

    ResponderEliminar
  5. Ganda manganão, e a bengala, deixaste em casa?

    ResponderEliminar
  6. eh pá.... mas desta vez, o kaos foi longe de mais: que culpa tem a tina turner nisto tudo, hein??? não podias ter arranjado uma foto da ana malhoa, ou tipo...???
    :)))))

    ResponderEliminar

Powered By Blogger