segunda-feira, novembro 19, 2007

Um casamento e milhões de funerais

4 assassinos"Houve informações que me foram dadas, a mim e a outros, que não corresponderam à verdade. Tive documentos na minha frente dizendo que o Iraque tinha armas de destruição maciça. Isso não correspondeu à verdade",
"Portugal, ao dizer que sim ao seu aliado norte-americano, não perdeu espaço com isso, nem tem que estar arrependido. Eu fui, depois dessas decisões, convidado a ser Presidente da Comissão Europeia, e tive o consenso de todos os países europeus."
Durão Barroso

Este filho de um Cherne, mesmo depois de ver as consequências da sua atitude, das centenas de milhares de mortes de civis, mulheres e crianças, da fome, da miséria de que foi responsável, continua a chamar amigo aqueles que diz terem-lhe mentido e não mostra um pingo de arrependimento pelo que fez. Pelo contrário, tem até a distinta lata de considerar que, toda aquela destruição e morte se justificaram só para ele poder ser Presidente da Comissão Europeia. Tenho vergonha de este “parvalhão” ser português.


Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

11 comentários:

  1. Quando o vi na tv a dizer isso mudei logo de canal.
    Se foi enganado deve pedir responsabilidades.

    ResponderEliminar
  2. Se gostam tanto dele, lá por Bruxelas, que fiquem com ele. Evitávamos ter que gramar com o Presidente Cherne.

    ResponderEliminar
  3. vamos lá nós entender estes políticos!
    dasssss
    que os pistoleiros tinham mentido a toda a gente, já sabíamos, mas não mostrar arrependimento!
    pqp o cherne.

    o teu arranjo esta excelente.

    ResponderEliminar
  4. Tenho tantas saudades deste idiota oportunista.Foi um grande primeiro ministro do calibre dos outros todos-incompetentes para com o Bem Público,aguados para se amanharem

    ResponderEliminar
  5. GRANDE PORCO, este Barroso!

    ResponderEliminar
  6. Oh, kaos, desculpa lá!

    É só para recordar que o Barroso fez aquilo para que foi eleito. Não interveio no Iraque ou em qualquer outro estado soberano sem um mandato da ONU, apoiou politicamente as decisões do aliados mas sem comprometer as tropas no evento.

    O que o pessoal tem tendência a "esquecer" é que, por outro lado, o Guterres e o Sampaio são culpados de crimes de guerra concretos por terem atacado uma nação independente, a Federação Jugoslava, sem mandato da ONU nem pré-declaração de guerra. Destes, não sei porquê, ninguém fala. Do desgraçado do Barroso que não fez nada (alguém me consegue apontar o que fez o Barros???), toda a gente lhe cai em cima quando foi o único que fez aquilo para que é pago.

    ResponderEliminar
  7. Quanto tempo levarão os orfãos e as viúvas do Iraque e do Afeganistão a esquecer? Se é que alguma vez poderão esquecer. Pode ser (e gosto sempre de sonhar)que um dia ainda venham a ser acusados,julgados e castgados por terem cometido crimes de guerra.

    ResponderEliminar
  8. Jovem, o Aznar é José Maria. José Luis é o Zapatero.

    ResponderEliminar
  9. Kaos, sinto a mesma vergonha por este lamentável "cromo" ser português.
    Mas tenho receio de que, um dia, se venha a candidatar a ser o nosso presidente.
    Ainda mais receio tenho de poder vir a sê-lo.
    Pelos menos, penso que já estará a perfilar-se para o efeito.

    ResponderEliminar
  10. Fiquei pasmada com este discurso. Como pode dizer que não temos nada a lamentar que não perdemos nada!
    Fomos cumplices de mentirosos com interesses que todos conhecemos na desgraça de um povo já de si martirizado, e na consciência nada lhe pesa? Que homem é este?

    ResponderEliminar

Powered By Blogger