«Cavaco Silva inaugurou o Centro de Ciência Viva do Alviela, um investimento global de 2,8 milhões de euros (comparticipados por fundos comunitários). "Foi como sentir a adrenalina sentado no sofá. Faz lembrar as viagens de Júlio Verne. É uma criação virtual extraordinária". O Presidente da República falava depois de experimentar os simuladores que lhe permitiram sentir as vivências dos morcegos cavernícolas que habitam na zona, viajar por 175 milhões de anos até às origens mais longínquas do Maciço Calcário Estremenho e ver, a três dimensões, as influências do clima na bacia de alimentação do Alviela.»
in "Portugal Diário"
A minha amiga Kaotica é que me chamou a atenção e até acrescentou que até parecia que os jornalistas já só davam estas notícias só para eu fazer bonecos. Claro que não é, mas também é claro que não lhes posso resistir. Saber que o Sr. Silva reviveu a experiência de ser um “morcego cavernicola” é demasiado tentador. É como se o destino conspirasse para que a realidade se mostre por detrás das máscaras que lhe colocam.
Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
segunda-feira, dezembro 17, 2007
Morcego Cavernicola
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bonecos como este, venham mais!
ResponderEliminarMuito bom, dos melhores que tenho visto por aqui!
E MAIS!
ResponderEliminarE rais ma parta se a cara desse morcego não é a igualzinha à do Secretário Geral do PC.
ResponderEliminarIguaizinhos.