Correia de Campos veio dar a mão à palmatória e reconhecer a culpa nas críticas que o Sr. Silva lhe fez; dificuldade de explicar as medidas. O Sr. Silva não criticou, nem as medidas nem a politica, só a falta de discurso que convença as pessoas e evite protestos e manifestações a que não podem rotular de comunistas. Propaganda, a propaganda está a ser mal feita, que ainda não conseguiram convencer as pessoas que aquilo que querem é exactamente aquilo que não querem. Coitado do Campos, o Sr. Silva devia saber que isso é tarefa complicada. Todos nós gostamos de saber que há ajuda por perto. Antes, era o velho médico de família a quem se telefonava em caso necessidade, agora as Urgências, aquele local onde está alguém que pode ajudar. Até pode não ter todos os meios de um grande hospital, mas têm lá um médico e algum equipamento de saúde. Pode ajudar e se necessário garantir condições para transferir o doente para um hospital mais bem equipado. Como convencer as pessoas que, o desaparecer daquele elo na sua cadeia de segurança, que os apoia em momentos de aflição, pode ser uma coisa boa. Difícil.
Também difícil de entender é a afirmação do Ministro de que as urgências, agora encerradas, não estão devidamente equipadas e que por isso o seu encerramento é bom para as populações. O melhor para as populações não seria equiparem devidamente essas emergências? Parece-me que sim.
Só mais uma coisinha. «Foi provavelmente a ministra mais impopular de Cavaco Silva e hoje toda a gente reconhece que Leonor Beleza foi uma grande ministra da Saúde», afirmou Correia de Campos à laia de justificação. Foi tão boa, tão boa, sobretudo para os hemofílicos, que nem quero pensar o estado em que estaria hoje o nosso sistema de saúde, se ela não tivesse existido. E como estará depois de ele se ir embora? De fazer inveja a qualquer nórdico, disso estou certo.
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
quinta-feira, janeiro 03, 2008
Andam a brincar aos médicos connosco
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Tudo feito para bem do povo como justifica o obsceno e cretino Campos!
ResponderEliminarO Campos não bate bem da bola:a Leonor dos exames ginecológicos no seu gabinete e da tentativa de vender o Julio de Matos pra um empreendedor amigo.Esta corja 'socialista' mete nojo e,em nada se distinguem do bando do PSD.Em 'democracia' estamos como no tempo dos reis,melhor,dos bandos de gangsters.
ResponderEliminarBom Ano para o sr. e para o Xatoo q fazem para mim um belo trabalho na blogosfera-mas,atenção,qq dia isto acaba pq o grémio dos democratas já anda com vontade de fechar o pio na internet...
Obrigado pela visita!
ResponderEliminarA descoberta do "We have kaos" deu-me muito gozo...
Parabéns! Pela arte e "pachorra"...
Irei voltando regularmente.
O "Kaos" ficará a partir de agora, pendurado na lapela do "Cantigueiro.
Abraço.
Tudo a bem da nossa saudinha!!!
ResponderEliminarÉ evidente que este senhor apenas cumpre ordens.
ResponderEliminarfonix:
ResponderEliminarpobre povo que tem tais benfeitores
abraço
anonimo:
ResponderEliminarNão me chames de Sr que ainda me sinto mais velho do que já sou. Neste momento o PS e o PSD são dois reflexos da mesma politica, nada os separa a não ser a divisão do espólio publico. Quanto a quererem calar a blogosfera vão ter de suar um pouco. Haverá sempre quem grite pela liberdade e a justiça
abraço
samuel:
ResponderEliminarJá não tenho idade pessoal e na blogosfera para estar a fazer fretes. Quando digo que gosto de uma coisa é porque gosto mesmo, Visitar o teu blog foi um prazer e tenho muita honra de estar na tua parede. Volta sempre que serás sempre benvindo
abraço
Renda:
ResponderEliminarBem enquanto não necessitarmos dos serviços do Sr. Campos
bjs
anonimo:
ResponderEliminarCorre-se com o Sr e com quem lhe dá as ordens
abraço