quarta-feira, janeiro 09, 2008

O Dia do Mentiroso

Mentiroso

Já tínhamos dias para quase tudo, até um Mentiras e agora também já temos o do Mentiroso.
Só não prometo que este é o ultimo dos Pinóquios que aqui vou fazer para depois não me chamarem mentiroso se a vontade chamar mais alto e eu faltar à promessa. Não quero ser como o Engenheiro.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

6 comentários:

  1. muda do dia 1 de Abril
    para 9 de janeiro(?!)
    raio de azar
    com um pinóquio deste calibre
    teremos 365 dias!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9/1/08 18:43

    Acho mto bem que se referende o tratado. Ninguem entende nada daquilo e o voto seria contra o governo, tal como aconteceu em França que votaram contra Chirac e nao contra o referendo. deixem-se de patetices. votamos nos deputados nao votámos? entao eles que decidam. nao querem tb um refrendo por causa da lei da beata? pelo menos esse as pessoas entendiam em que votavam.

    ResponderEliminar
  3. «Um dos grandes defeitos da Democracia é os resultados», como bem escreveu Táxi Pluvioso no blogue Pratinho de Couratos. Ia-se agora deixar que tanto trabalho fosse por água abaixo por causa da ignorância dos votantes...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/1/08 23:51

    Afinal, "A Promessa não era essa".

    ResponderEliminar
  5. Óh meus amigos, ainda não perceberam que o problema aqui não é a pertinência ou não de um referendo ? Mas sim o da credibilidade de um primeiro ministro ? Este homem comprometeu-se com os portugueses em levar esta materia a referendo ! e o problema é tão simplesmente esse !

    Helloooo people :

    A seriedade e credibilidade de um primeiro ministro serão sempre factores fundamentais para o sucesso e desenvolvimento do respectivo pais !!!

    Já que o homem n é competente, nem sensato, nem inteligente... nem engenheiro, podia ao menos ser sério !

    ResponderEliminar
  6. Continue a fazer pinóquios, que o povo agradece. Mas o «Dia do Aldrabão», em Portugal, são 365 dias/ano. #%º»"%$&! Esqueci-me que este ano são 366!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger