Podem-me chamar de Gepeto se desejarem mas só me apetece fazer Pinóquios e, mais estranho ainda, todos com a cara do Sócrates. Só não sei bem porquê. Será que é porque para além de mentiroso ainda quer fazer de nós parvos com a história de que a sua promessa se referia ao Tratado Constitucional e não ao de Lisboa? Mais valia confessar que foram os grandes da Europa, aqueles que puxam os cordelinhos do poder, quem lhe exigiu que não fizesse o referendo e deixar-se de tretas. O dito Engenheiro além de mentiroso é aldrabão.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Kaos posso estar errada mas segundo ouvi dizer o Tratado de Lisboa não passa de mais um apêndice aos tratados existentes. Por isso não vale a pena gastar milhões num referendo que seria como todos pouco participativo e aí sim seria uma vergonha para o PM. Pois nem os portugueses acreditavam no raio do tratado. Quando a Constituição Europeia for compilada num só livro aí sim devemos referendar e sobretudo esclarecer os portugueses devidamente. Abraço Ana
ResponderEliminarEpá, que sintonia:
ResponderEliminarhttp://thewatchdog-blog.blogspot.com/2008/01/mentiroso.html
1 Abraço!
A medida das suas conveniências
ResponderEliminarestá por demais padronizada
não nos adianta fazer advertências
porque eles não lhes ligam nada
Pois eu acho que não lhe pediram nada, ele é que se ofereceu para fazer o favorzinho... grrrr!
ResponderEliminare nós todos entendemos mesmo o conteúdo do Tratado, nao haja dúvidas. e a afluência aos referendos é enorme!!!!! viu-se no do aborto e no entanto as pessoas sabiam do que se tratava. Tenham mas é juízo. a assembleia em quem votamos que o aprove ou nao. Tb nao sei se percebem mto bem aquilo, mas sem duvida melhor do que nós.
ResponderEliminarÓh meus amigos, ainda não perceberam que o problema aqui não é a pertinência ou não de um referendo ? Mas sim o da credibilidade de um primeiro ministro ? Este homem comprometeu-se com os portugueses em levar esta materia a referendo ! e o problema é tão simplesmente esse !
ResponderEliminarHelloooo people :
A seriedade e credibilidade de um primeiro ministro serão sempre factores fundamentais para o sucesso e desenvolvimento do respectivo pais !!!
Já que o homem n é competente, nem sensato, nem inteligente, nem engenheiro, podia ao menos ser sério !
Caro Kaos, muitas vezes deixei reparos de admiração à sua imaginação e quase sempre concordei consigo, mas hoje não. Em vez de «o dito engº» devia ser «o que se fez passar por engº»(anos antes de andar pela independente); ou «o que tem um diploma falso no seu dossier de funcionário público». Se fosse eu que tivesse lá um papelucho falso já tinha a Judice à perna. Mas isto é o socialismo e o seu 'erro', caro Kaos é só no verbo, so no verbo...
ResponderEliminarQuanto ao resto 100% de acordo. Como sou funcionário público e tenho mais que fazer do que responder a processos por difamação/calúnia, chamo sempre à Socretina, Pinóquio. Todos sabem que o rapaz é aldrabão e eu não vou 'preso'.