terça-feira, janeiro 01, 2008

O primeiro de 2008

ano novo

Um ano novo fresquinho que chegou, infelizmente com os mesmos protagonistas e embora com muitas razões para não esperar grandes melhorias para este país aqui deixo os meus desejos de um

BOM ANO DE 2008
para todos

7 comentários:

  1. "Está na hora de embalar a trouxa e zarpar"

    ResponderEliminar
  2. Querido Kaos muitos parabéns ao WEHAVEKAOSINTHEGARDEN que faz hoje 2 anos mantendo toda a energia e excelência com grande mestria e resistente criatividade. Desejo-te um 2008 com tudo o que há de melhor neste mundo.PARABÉNS

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/1/08 13:15

    Kaos:
    Retribuo os votos de Bom Ano, mesmo com perspectivas muito cinzentas. Há quem esteja a desejar que 2009 chegue bem depressa. No entanto, com as previsões (flexiseguranças, défices, encerramentos de escolas e hospitais, tratados não referendados, julgamentos eternamente adiados, gangues da noite, etc, etc,) estou a ser, cada vez mais, um adepto da "dúvida metódica". Tentemos (vá-se lá saber como) lutar por uma sociedade mais justa e por um país de que nos possamos vir a orgulhar.
    abraço

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelo contributo dado ao país! Com os teus "bonecos" denuncias,informas e o mais importante mostras a tua indignação.
    Continua a ser um bom cidadão português!
    Parabens pelo 2º ano do Kaos.
    Fiz uma simples homenagem no meu blog.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  5. Obrigado
    e muito Bom Ano para o Kaos

    ResponderEliminar
  6. Kaos, parabéns pelo aniversário. Se eu soubesse fazer isso, compunha aí uma imagem para o teu jardim... mas isso seria meter-me na tua especialidade... ;)
    bjs d'O Cartel

    ResponderEliminar
  7. Anónimo2/1/08 13:46

    Bom Ano para todos????Ele há uma casta que desejo o pior possível para eles!!!!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger