terça-feira, janeiro 01, 2008

Solidariedade canina

caninos


Jardim oferece «solidariedade canina» a Menezes
in" Portugal Diário"

O Bicho da Madeira, em toda a sua arrogância tem demonstrado ser o maior vira casacas do país. Não houve líder do PPD/PSD, do Sr. Silva ao pequeno Mendes que ele não tenha desancado, dito mal, para acabar a lhes dar palmadinhas nas costas e manifestar a sua “solidariedade canina”. Mais triste ainda é ver os personagens que esquecem as ofensas, tudo o que foi dito e se vendem em nome do apoio do “rottweiler” da pérola do atlântico. Este Menezes saiu um bom troca-tintas e um vendido. Por mais que me custe tenho de confessar que ainda me parece ser pior que a Sócretina.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

2 comentários:

  1. Kaos, desejo-te um 2008 "FUNTÁSTICO", cheio de sucesso a todos os níveis! ;)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo2/1/08 23:24

    "... ainda me parece ser pior que a Socretina."

    A mim não me parece que tal o deixe espantado, caro Kaos.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger