domingo, fevereiro 03, 2008

Anibal "Carnaval" Silva

 Não pensar

"É bom que tenhamos agora quatro dias em que não se fala de política para os portugueses não pensarem nisso e os próprios políticos poderem gozar com tranquilidade", disse ontem Cavaco Silva.

É Carnaval. Parem de falar de politica, parem os portugueses de pensar, para que eles, os políticos, possam brincar ao Carnaval. Isto decretou o nosso Rei do Entrudo. Obedeçamos então ao nosso Rei Bufo, vistamos as nossas máscaras e dancemos o nosso fado. Que comecem os festejos.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

7 comentários:

  1. Anónimo3/2/08 16:58

    que asserção mais idiota do presidente da republica da corrupção.É para a malta nãopensar no aumento do nº de apartamentos de 2 milhões aérios.Obrigados xenhor presidenyte de todos os fdp.Isto só se explica pelo grau de imbecilidade doshabitantes do rectangulo pq senão estes gajos já tinham ido com o caralo

    ResponderEliminar
  2. Não foi esta criatura que aqui há uns anos tentou acabar com "feriado" de carnaval? Agora já pensa? Não, parece-me que agora tem as mamas maiores!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3/2/08 18:14

    E inventou as propinas, o selo do carro, o IVA, o IRS e o IRC, o IMI, as taxas de saneamento e de audivisual, as tarifas de esgoto... o multibanco e a via verde...
    Ainda dizem que a produtividade está fraca.

    ResponderEliminar
  4. Mascarados andam eles todos
    como os vemos o ano inteiro
    e nos festejos são a rodos
    os gastos do nosso dinheiro

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4/2/08 00:57

    Mais uma m.... nacional. Um paspalho!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo4/2/08 05:38

    E quem fala do nosso "amigo" Cavaco não pode deixar de pensar no Rui Rio.
    Que já está a pôr em marcha o projecto de privatização e demolição do Bolhão - para quê? Adivinharam. O Bolhão está para ser um centro comercial, nas mãos de... (capitais portugueses, do mal o menos?) Não, vai ficar cedido durante 50 anos à TramCom, uma empresa holandesa.

    Podem acomapanhar o assunto em www.manifestobolhao.blogspot.com


    Há uma petição, iniciativa dos muitos que se opõem a este autêntico crime, contra a demolição deste património. Disponível em
    http://www.petitiononline.com/ptratt/petition.html

    ResponderEliminar
  7. Anónimo4/2/08 15:35

    O Mercado do Bolhão, um dos grandes símbolos da arquitectura neoclássica do Porto, não pode ser demolido.
    O povo portuense não deixará que se cometa mais um atentado contra o património, em nome de interesses mais do que obcuros. Deixe os portuenses em paz, senhor Rui Rio. Demita-se!!!!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger