Queixa-se o Engenheiro de estar a ser vitima, por parte do jornal “O Publico” de uma campanha pessoal e politica. Tem toda a razão, realmente está, mas isso só é possível porque existem alguns fantasmas no armário do engenheiro. Podemos questionar as razões destes ataques, que motiva estes ataques. Todos sabemos que os órgãos de informação não são inocentes e todos pertencem a grandes grupos económicos e com interesses nas opções governativas. Que terá feito zangar o “Belmiro”, que terá perdido ou espera ganhar, faz parte dos segredos de alcova dos ministérios. Uma coisa parece certa, é algo que deve ter mais a ver com negócio que com politica.
Não tivesse sido tão “trampolineiro” na tua juventude politica, não tivesse subido na política deixando tantos rabos-de-palha para trás e não estaria a passar por isso. Não consigo ter pena dele.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
segunda-feira, fevereiro 04, 2008
Os Fantasmas de Sócrates
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
No caso da PT o Belmiro deve ter percebido que o Sócrates só não fez mais porque não podia. Por isso, julgo que o que irritou Belmiro foi ter-se apercebido que o Sócrates esvaziou o bolso dos portugueses, de tal maneira, que se notou nas caixas dos Continentes.
ResponderEliminarA marca Sócrates esgotou, os Belmiros encarregar-se-ão de nos apresentar outro produto dentro de momentos.
Um abraço incontinente
Salta à vista que as "revelações", publicadas pelo «Público» sobre o passado do PM, são movidas por razões económicas para o prejudicarem enquanto político. O Belmiro não lhe perdoa o fiasco da OPA da Sonae sobre a PT! E isso é reprovável. Mas, temos que reconhecê-lo, as notícias revelam que o PM é um cidadão ordinário (vulgar) com telhados de vidro e esqueletos no armário. Foi bom revelá-lo especialmente para os ingénuos que o sopunham um homem só com virtudes e sem mácula.
ResponderEliminarJFrade
Não me interessam as motivações do jornal desde que façam o que um jornal deve fazer. Fazer investigação jornalística credível e informar as pessoas.
ResponderEliminarAinda alguém tem dúvidas sobre o personagem Sócrates!? Xico-esperto da pior espécie. Um imbecil e desonesto. E mau.
Porra e a paisagem?? É de todos nós.
ResponderEliminarE seu contributo diarreico para a lixar??
Vá-se foder
Não é uma questão de ter pena, a vida simples/complicada de muitos seres humanos está metida no meio desta trapalhada, para não dizer #####.
ResponderEliminarPalavras que passaram, como uma das funções da comunicação social ser a de derrubar governos, ou as novas tecnologias não serem utilizadas para controlar os cidadãos, mas sim para melhorar as democracias, estas palavras passaram o seu tempo, a memória é curta, ainda bem que alguns investigadores descobriram processos de a recuperar.
No fundo, estamos todos fartos de sacanagem e de vilões, sejam eles do Norte ou do Sul ou do Centro.
E os bonecos do Kaos ninguém os apaga.
Esta coisa de comentar, já a estive para abandonar mas...
Ah! Afinal o que estiveram a fazer os Portugueses na Guerra Cívil de Espanha?
Quando afronta os indefesos, ganha sempre porque a luta é desigual.
ResponderEliminarQuando afronta os poderosos, perde sempre e o motivo não é político ; é porque com estes adversários não se brinca e 'ele' ainda não compreendeu que nunca lhe vão perdoar.
Ainda bem que há poderosos ... !