segunda-feira, fevereiro 25, 2008

À bomba

Bombistas laranjas

"Se querem que eu saia, terão de tirar-me à bomba."
Luís Filipe Meneses

Quer me parecer que o PSD se vai começar a assemelhar-se muito com o Hamas, pois candidatos para colocar a bomba não devem faltar. Falta saber a hora que marcaram no relógio ou quem vai carregar no botão.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

5 comentários:

  1. ja tinhamos o palhaço portas, o santana, o jardim. agora temos mais este.
    o circo estará completo? e eu que nunca gostei de circo

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Kaos,
    Sou um frequentador assíduo do seu blog que, sem qualquer espécie de benevolência da minha parte, considero uma referência ímpar na blogosfera, em geral, e no difícil exercício da lucidez crítica, em particular, muito especialmente nos tempos que vão correndo e quando o seu objecto é o parafernálico pandemónio nacional.
    Desde há muito inscrevi na minha ronda quotidiana uma passagem pelo seu blog, a qual passou rapidamente de fortuita a impreterível e, logo depois, a compulsiva.
    O comentário que aqui deixo cumpre, tão-somente, a recorrente manifestação do meu enorme apreço pelo seu inestimável contributo para a resistência das consciências, individuais e colectivas, ao fortíssimo apelo do Poder para uma globalização bovina da apatia nacional.
    As minhas sinceras felicitações pelo notável trabalho em prol da cidadania, pela persistência e qualidade dessa prestação, pela circunstância feliz de olhar para o mundo da perspectiva “acertada”… e de no-la mostrar.
    O pretexto temporal para este testemunho tem, apenas, a ver com um dos (muitos) momentos de excelência do seu blog: hoje, À BOMBA.
    Abraço,

    ResponderEliminar
  3. Caro Kaos,
    O teu blog está muito bom.
    Pergunta do dia: - Posso utilizar as tuas "fotos" no meu singelo blog ?
    Quanto à bomba, iria ser complicado, pois chegavam ao Extrafísico e iriam estar uma eternidade a arrependerem-se. São ciclos.

    Zorze,
    http://extrafisico.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Caro Kaos:
    Como sou do 'convento' até tenho alguma -só alguma- ideia do que vai lá dentro. Posso assim dizer que se houver bombistas suicidas -e há muitos a querem 'deitar fogo ao partido'- talvez tenham um belo de um espanto. A actual direcção instalou um sistema anti-incêndio. Quando 'a rapaziada' puxar do fósforo, cai água.

    A sério: os militantes ficaram fartos de incapazes, chefiando jagunços, a fazer fretes ao PS. E depois o Menezes está em tudo onde há frebras e tinto -no meio do povão. Imaginem a 'tia' Paulinha numa 'função' dessas: era uma barrigada de riso.

    ResponderEliminar
  5. Caro Kaos

    Como frequentador assíduo e assíduo utilizador das suas imagens, permita-me colocá-lo entre o melhor, mais actual e acutilante que há na blogosfera.

    Peço-lhe autorização para reproduzir na íntegra este seu post. caso entenda recusar, de imediato será retirado.

    Continue assim, sagaz e irreverente, que de carneiros está país cheio.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger