quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Contra a prepotência do silencio

Paulo Portas

«O CDS/PP está a viver dias difíceis nos Açores, com um dos seus mais altos dirigentes, Nuno Almeida e Sousa, a ser alvo de um processo disciplinar que pode culminar em expulsão, por ter lançado no seu blogue considerações "insultuosas" que desagradaram à direcção regional e nacional do partido. No seu sítio pessoal na Internet, entre outras coisas, Nuno Almeida e Sousa fez uma montagem em que o líder nacional do partido, Paulo Portas, aparece sucessivamente com o característico bigode de Hitler e é associado à realização de uma "limpeza étnica" no seio dos populares. No blogue "Foguetabrase", vai longe nas críticas dirigidas (sobretudo) a Portas, ao ponto de incendiar as hostes populares.»
in [Diário de Notícias]

Não sou do CDS nem nunca defendi ou defenderei os princípios, (se é que os tem), daquela gente. São incompatíveis com a sociedade em que acredito e que defenda a solidariedade e a igualdade de direitos para todos.
Como já aqui afirmei, todos os “bonecos que faço” podem ser utilizados por quem o desejar, mas pintei este Portas em solidariedade, não com as ideias politicas, mas com o seu direito de manifestar a sua opinião, da forma que melhor lhe aprouver, num espaço que é dele, o blog “Fôguetabrase”. Pintei-o e aqui lho ofereço para que o possa utilizar se e sempre que desejar. A blogosfera tem de ser um espaço de liberdade e cabe a cada um de nós defende-la.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

1 comentário:

  1. Anónimo7/2/08 01:57

    E esse de hitler era,
    pois, a figura assim
    bem apessoada, qual
    neste retrato o dão?

    Mas
    então ele
    era cá bem um pon!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger