sábado, fevereiro 23, 2008

POR VIA AÉREA

Pombo Correio

O primeiro-ministro, José Sócrates, afirmou hoje não haver razões para suspeitar que tenha ocorrido em Portugal um caso idêntico ao britânico sobre voos da CIA com transporte de prisioneiros suspeitos de terrorismo, porque «isso seria lamentável». «Esperamos que a situação que se registou no Reino Unido não tenha acontecido em Portugal, porque isso seria absolutamente lamentável», declarou. Segundo José Sócrates, ao contrário do que aconteceu agora com o Reino Unido, o Governo português «nunca foi informado nem tem conhecimento de qualquer voo com passageiros que tenha aterrado em Portugal e que não tivesse cumprido as normas portuguesas».
In “Diário Digital”

Como não tem razões para suspeitar? Custa é a acreditar que ainda possa haver quem tenha razões para duvidar. Felizmente o Engenheiro já espera que a situação que se passou no o Reino Unido não tenha acontecido em Portugal, o que já demonstra que considera que isso é possível. Posso até fingir que acredito que nunca foi informado, que não tem conhecimento, mas então como posso compreender as constantes recusas em deixar que se investigue o caso? Já agora, onde está a investigação da Procuradoria-geral da Republica que estava mesmo para sair? Parto difícil, este.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

1 comentário:

  1. Bom em desculpas esfarrapadas, esse vosso inginhero!

    Mais fácil do que tomar a peito a legalidade e defesa dos direitos humanos, que, a terem sido respezinhados, não o declarou o aliado prepotente, labrego e terrorista d'América, logo é sem culpa o seu governo.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger