sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Quem se mete com certos "Playboys", leva

A porta do Coelhinho

Ana Gomes publicou no blog "Causa Nossa" um texto sobre a promiscuidade entre um certo PS e Paulo Portas. Sem querer defender o Jaime Silva que me parece ser tão mau Ministro da Agricultura como o é das pescas, é importante mostrar que há muita coisa escondida debaixo do tapete. A fortuita passagem por esquadra de bairro e quem se mete com o Paulo Portas (e com o PS do Jorge Coelho), leva, mostra bem de que PS estamos a falar.

«Olha, olha! Uma espécie rara: um ministro de um Governo PS sem medo de denunciar de forma contundente a impunidade - política e criminal - de que há muito tempo, escandalosamente, vem beneficiando o Dr. Paulo Portas!

O ministro Jaime Silva tem o meu apoio e aplauso. Mas vai precisar de muito mais do que isso. É que no PS há gente com velhas e enraizada cumplicidades com o Dr. Paulo Portas, como se percebeu no derrube da direcção Ferro Rodrigues/Paulo Pedroso. Como se percebe nas escutas do processo Portucale - que agora o novo Código de Processo Penal, muito oportunamente, impede a imprensa de transcrever. Gente que quando vê Paulo Portas em apuros, seja no tribunal da Moderna, nas investigações do Portucale, ou de fortuita passagem por alguma esquadra de bairro, sempre dá um jeito, discreto, de lhe estender a mão.
Para não falar de quem assistiu, impávido, sem mexer um dedo, à gestão ruinosa de Paulo Portas no Ministério da Defesa, deitando-nos abaixo os aviões A400-M, levando-nos ao fundo nos submarinos e arranjando-nos um inferno às ordens de Rumsfeld - que hoje persiste no esforço de encobrimento dos "voos da tortura". E de quem, com altas responsabilidades estatais, hoje guarda silêncio e nada faz diante das notícias do frenético fotocopianço das horas da despedida de Paulo Portas pelo Restelo, em despudorada violação das mais elementares normas de segurança do Estado.
Ministro Jaime Silva, olhe que quem se mete com o Dr. Paulo Portas, tal como com um certo PS, leva. Costuma levar. Mais tarde ou mais cedo. Eu, se fosse a si, começava a cuidar da retaguarda.»

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

8 comentários:

  1. Que segredos de alcova detem portas, para paralisar o partido dos xuxas?!
    O socretino, já está como o outro - "não atires que eu também não"

    ResponderEliminar
  2. Então, alto aí, pára o baile, que ou és tonto ou és bonzinho.

    E isto ao fim é mais perigoso do que eu penso.

    ResponderEliminar
  3. Esta espécie come toda da mesma gamela!

    ResponderEliminar
  4. este PP ja devia estar preso ha que tempos

    ResponderEliminar
  5. Notícia desta manhã.

    O Paulo feirante contratou o Garcia Pereira, sim esse do MRPP, para seu advogado neste processo.

    Ou o Garcia é mesmo bom, (advogado claro) ou o Paulo feirante não tinha mais ninguém a quem recorrer.

    E esta………

    ResponderEliminar
  6. socretino29/2/08 14:29

    Ai, como a virtude é disfarçada, simples, humilde ccomo a beleza, que andam praí a dizer tão raivoso e mal de vós, mestre, coelhinha, digo, se pareceis a princesa que adoramos.

    ResponderEliminar
  7. Quero que o Portas se lixe. ele devia era ir ao médico (e nao estou a falar do dentista)

    ResponderEliminar
  8. O que a Ana Gomes parece esquecer é o "Macau Connection" que nem com um livro escrito e publicado redundou em algo que se veja.

    E os intervenientes ainda andam todos por aí.

    Quando se atira ao barco dos outros era bom vermo-nos ao espelho antes.

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo