Com toda esta confusão da Sinistra Ministra, quase deixei passar as eleições na Rússia. Não que tenha acontecido algo de diferente daquilo que todos já sabiamos que ia acontecer, com a utilização da famosa democracia ocidental, aplicada por gente que não tem qualquer respeito nem pela, a democracia, nem pela liberdade, nem mesmo pela vida humana. Ganha quem está no poder e controla a informação e restringe a liberdade dos outros. Falta só dizer quem venceu as eleições... and the winner is....Vlademir Putin. O mais votado foi um tal Dmitri Medvedev, (tem nome de jogador de futebol), um "filho de Putin" e sua principal marioneta no jogo do poder. Putin, qual Napoleão, acabou por se coroar a si próprio numa farsa a que todo o mundo assistiu.
Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI
Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI
Sorte da Russia em não estar por enquanto à mercê de socretinos e clintoris parasitas, que tornam a democrácia numa boa treta.
ResponderEliminarBy other side, ó Kaos, o que importa a inteligência e vontade de aí pra mais de 100 milhões de votantes, se aqui pensar diferente uma dúzia de iluminados?!
ResponderEliminarNão que nós somos de Portugal, aqui à cabeça da Oropa, um país entre todos democratimanete satisfeito nos seus cidadãos porquanto é feliz, justo e bem governado.
Ai, que às vezes tem laracha a opinião da formiga ao serão c'os mastodontes de elefantes.