quinta-feira, março 27, 2008

Dia Mundial do Teatro I

 Metamorfose

Como hoje é o Dia Mundial do Teatro e também o Engenheiro anunciou que o IVA ia baixar 1%. Ele diz que só o faz porque a economia já o permite, todos nós sabemos que, mais que a economia, são as eleições de 2009 quem mais contou na decisão. Já entendi que o melhor mesmo é pedirmos que haja legislativas todos os anos.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

3 comentários:

  1. Areias amigo. Areias nos nossos olhos.

    ResponderEliminar
  2. libertário27/3/08 14:04

    "Ele diz que só o faz porque a economia já o permite..."

    Que economia? Esta abécula percebe tanto de economia como das couves do meu quintal... Estrangulou a economia com a paranóia do défice do OE.
    O que conseguiu, ao subir a carga fiscal, foi retirar poder de compra aos mais carenciados e que trabalham por conta de outrém e, desta feita, alastrar a pobreza a uma maior faixa da população e concentrar ainda mais riqueza numa pequena franja populacional, pois as empresas têm mecanismos (legais) para fugirem ao fisco.
    E misturar finanças públicas com economia é uma boa táctica para baralhar o Zé Povinho.

    ResponderEliminar
  3. São todas lindas!!!! És ... nem sei meu amigo ... tens potencial a mais para uma pessoa só e que infelizmente tem que trabalhar. Nada contra o trabalho mas na minha perspectiva, devias passar o tempo a criar e quem sabe, formar pessoas ou ajudá-las a desbloquear desta cinza toda ... enfim, tou a delirar.
    Bj

    ResponderEliminar