domingo, março 23, 2008

O Sacrificio adiado...ou talvez não

Sacrificio

Como estamos na época Pascal, ligada a tradições religiosas, não quis deixar de lhe fazer aqui uma referencia. Desta vez resolvi não crucificar ninguém, como fiz em anos anteriores, mas escolhi este quadro Bíblico, onde o anjinho Silva vem impedir o Abraão Sócrates, que se prepara para sacrificar ao Deus Bilderberg a sua filha, a Sinistra Isaac, sob o olhar de um Cordeiros de raça "professor". Claro que isto nada tem a ver com a Páscoa, mas talvez não possamos dizer o mesmo com aquilo que se passa neste país.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

5 comentários:

  1. Achei estranho que corresem com a ministra.
    Depois do Cavaco mandar "deixar trabalhar" a sinistra e de nada dizer sobre a manif dos profs.
    Não esperava que deixasse que tal acontecesse.
    A "cooperação estratégica" vai perdurar, até às eleições.
    A unica forma de escavacar estes bandalhos são fortes manifestações de rua e greves, até às eleições e fazer com que nunca mais estes "chulos" fiquem com maiorias eleitorais. Apoiar tudo o que seja contra este governo é o que pode tornar eficaz o que a esquerda tenta.

    ResponderEliminar
  2. Serão os filhos dos 48 anos de Ditadura capazes de perceber isto? De negar a estes palhaços uma 2ª maioria? De não dar ouvidos a Proenças de Carvalhos, a Azedó-Leites, a Gaiatos, enfim, a não seguir atrás do circo que lhes entra todos os dias pela casa adentro, quer queiram quer não? Desliguem as televisões... enquanto ainda nao são Telecrãs...

    ResponderEliminar
  3. E lá se alevantasse a isaac e matasse ela o abraão, além do anjinho professor, que então talvez a depuséssemos por uma janela a ela, como se fez já a um sabido traidor.

    ResponderEliminar
  4. Agora já n tem qq futuro politico esta Min. da Educ.. Felizmente que Sócrates é teimoso que nem uma mula e aguenta-a com um prejuizo do governo que só ele não vê. De qq forma não resistirá, mesmo que Sócrates n consiga enxergar alguem lhe tratará de explicar que cada dia que esta Sra passa à frente do ME são votos a menos para o PS em 2009.

    ResponderEliminar
  5. anónimo,
    há males que vêm por bem.
    Se a Milu, a mona vazia ficar, é certo que a maioria xuxa vai pró caneco.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger