quarta-feira, março 12, 2008

Ofertas de amigos

Sinistra Ministra
"A todo o vapor na rede de metro .
Infelizmente, "ninguém pára a Sinistra... pode ser que seja desta que ela descarrile".

Sinistra Ministra
Durante estes dias em que os professores têm estado "de luto e em luta" tenho recebido muitos emails com informações, textos e até imagens criadas pelos amigos deste blog. Com a falta de tempo houve muitos a quem nem pude agradecer e aproveito este post para o fazer, colocando aqui (espero que não abusivamente) estas duas montagens que me enviaram. Aqui agradeço ao Francisco M. (1ª imagem) e ao José M. (2ª imagem) as excelentes imagens que me enviaram e deixo o meu obrigado a todos os que me vão dando força para continuar por aqui.

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

9 comentários:

  1. Até os como, que comê-los é o menor dos prejuízos, carago!

    ResponderEliminar
  2. E, reconheço, são bons contributos para a «causa» dos professores.
    Repararam que a prosápia da Sinistra na SIC foi de grau 9, na TSF baixou para grau 7 e na R.Renascênça desceu para grau 5? E que hoje (ontem) um seu ajudante (como diria Cavaco Silva) não passou do grau 3? Amanhã (hoje), depois da reunião com o Conselho das Escolas, ainda teremos um grau negativo na escala sísmica! Está provado por, A+B, que 100.000 professores é muita gente. E metem medo, assustam.
    JFrade

    ResponderEliminar
  3. Esta imagem está espantosa! Credo!a Sinistra mete medo ao susto!
    um abraço

    ResponderEliminar
  4. Ora aí está!!!

    Spot on !!!

    É mesmo assim que eu a imagino.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. ó sinistra sacana, sai-me da frente, emplastro.

    ResponderEliminar
  7. A sequência é muito significativa:
    - A ingénua que faz da ilusão a sua realidade;
    - E, como a sua alma gémea, sendo fraca e de personalidade altamente perturbada dá a cara pelos espertos que a usam.

    ResponderEliminar
  8. Visita diária obrigatória.
    É sempre um prazer vir a este Blog.

    ResponderEliminar
  9. Obrigada
    Gostamos de vir ao teu blogue vomitar e exorcisar a bruxa.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger