terça-feira, março 11, 2008

Mi amigo Zapatero

O amigo Zapatero

Sócrates afirmou que «o Governo português teria o maior gosto em trabalhar com qualquer que fosse a escolha do povo espanhol», no entanto «todos sabem qual a minha preferência, porque o primeiro-ministro de Espanha, José Luís Zapatero, é um dos meus melhores amigos pessoais em toda a Europa». «Tenho com ele uma relação pessoal que ultrapassa o plano político, para além de sermos ambos socialistas».

Estava eu a ouvir a notícia na rádio e pensar no fraco gosto do Zapatero para amigos quando me lembrei que lá por Sócrates se dizer um dos seus maiores amigos não quer dizer que o reverso também seja verdade. Ainda estava eu nestas cogitações quando o ouço dizer que para além disso são ambos socialistas. Aqui vi que afinal aquilo era conversa da treta. O engenheiro a chamar-se de socialista, não sendo hoje dia 1 de Abril, só pode ser brincadeira ou uma forma de fazer sua uma vitória de alguém que faz uma politica em sentido contrário à dele; melhora a vida daqueles que governa.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

10 comentários:

  1. Socialista o n/ presidente do conselho não é.

    O Zapatero penso que também não.

    Mas como o de cá se diz amigo do de lá, talvez este lhe diga como fazer para por o salário mínimo (de cá)a 800€ (como o de lá).

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem acho que em nada sao comparaveis. Zapatero e' um socialista. Trouxe a mudanca.
    O Socrates e' o socialita mais a' direita que ja tivemos. A unica coisa que ainda nao percebi durante o governo dele e' porque sera que a direita lhe continua a fazer oposicao??????

    ResponderEliminar
  3. Independentemente do título do post e do texto que o acompanha, e vou gritar: ESTA IMAGEM ESTÁ SIMPLESMENTE GENIAL!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Foi só abrir a página e eu, brit com, a desatar a rir às gargalhadas...
    Mas coitadinho do Mr Bean... com aquela cachola enfiada no pescoço...

    ResponderEliminar
  4. O Ministério da Administração Interna suspendeu o encerramento de 110 postos da GNR em todo o país Ministro diz que programa do Governo é de manutenção de estruturas MAI pretende abrir novas esquadras da PSP e mais postos da GNR

    ResponderEliminar
  5. O Ministério da Administração Interna suspendeu o encerramento de 110 postos da GNR em todo o país Ministro diz que programa do Governo é de manutenção de estruturas MAI pretende abrir novas esquadras da PSP e mais postos da GNR

    ResponderEliminar
  6. Qualquer dia, estão a contratar mais Funcionários Públicos!

    Arre Porra!

    ResponderEliminar
  7. E digam-se soxialistas ambos, porém, que diferença, um deles é honesto, é verdadeiro, simpático, amigo de fazer bem, com naturalidade, prazenteiro, simples, além de elegante e, contudo, um perfeito cavalheiro...
    enquanto outro, além de ser "enhenheiro", deus o guarde longe, mãezinha, que eu não quero ter governo e quero ficar solteira...

    ResponderEliminar
  8. O personagem constante apareceu hoje novamente, a justificar trabalho? Será desta vez que o meu IMI vai descer? De há três anos para cá tem vindo a aumentar, a duplicar, a somar cento e tal euros, e a casa a desvalorizar, casa que nem sequer é minha, é do banco, pago os seguros, o banco não corre riscos. Se não pagar, a dita é penhorada, com o aval dos amigos das finanças. Este senhor aparece de vez em quando a dar notícias funestas. Já terá sido avaliado?
    Sei que este comentário não tem nada a ver com o boneco actual. Imagine-se o V Constante a ir ao mini-preço para ter uma noção dos preços que se praticam e saír de lá carregado com 20 euros de compras, com dois sacos quase vazios.
    JSerra

    ResponderEliminar
  9. Dois mrs beans ao máximo, sendo
    que de pé a figura é mais real, assim como mais o feijão autêntico.

    ResponderEliminar
  10. Votaram no bean? Agora aguentem. E já vão com sorte de não pagarem juros... Eh, mas pagam, que tudo é mais difícil devido ao mentiroso. Tudo.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger